Goiás

Nicolas marca duas vezes, assume artilharia do Goianão e carimba vaga do Goiás na semifinal

Saiba tudo o que rolou na partida!

Por: Danyela Freitas 13/03/2022 18:10

Antes de mais nada, neste domingo (13), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, o Goiás recebeu o CRAC. Dessa forma, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Verdão venceu por 3 x 0 (sendo 6 x 0 no agregado). Os gols foram marcados por Nicolas e Vinicius. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x CRAC

1º tempo

Logo aos 5’, Vinicius teve a primeira chance de abrir o placar para o Goiás, mas mandou rente à trave. Em desvantagem, já que perdeu por 3 x 0 no jogo de ida, o CRAC tentava reagir. No entanto, era o Esmeraldino que chegava com mais perigo. Assim, aos 15’, Diego chutou forte, mas a bola foi para fora.

Em resposta, o Leão chegou duas vezes. Na primeira, Dudu bateu, e o goleiro Tadeu pregou, aos 35’. Posteriormente, Maurício arriscou e mandou para fora. Entretanto, 47’, foi o Verdão que abriu o placar. Nicolas aproveitou o rebote do goleiro e estufou as redes.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

O Goiás colocou o time para frente e, com isso, ampliou a vantagem. Logo no primeiro minuto, Nicolas recebeu de Vinicius e marcou o segundo dele no jogo e também o segundo do Verdão. Dessa forma, no placar agregado, o Esmeraldino vencia por 5 x 0. Ainda assim, o time continuou atacando. Apodi teve chance de ampliar. Mais tarde, aos 43’, Vinicius deu números finais ao duelo: 3 x 0. Por fim, vitória e classificação do time da capital.

Nicolas marca duas vezes, assume artilharia do Goianão e carimba vaga do Goiás na semifinal (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Nicolas marca duas vezes, assume artilharia do Goianão e carimba vaga do Goiás na semifinal (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Goiás x CRAC – Agenda

O Esmeraldino foca agora na 2ª fase da Copa do Brasil. A saber, a equipe recebe o Criciúma nesta quinta-feira (17), às 21h30. Já pela semifinal do Campeonato Goiano, 0 Goiás enfrenta o Iporá, no jogo de ida, no próximo domingo (20), às 15h30, fora de casa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast