Vila Nova
‘Não podemos jogar fora de casa e não pontuar’; Lourenço comenta empate do Vila Nova e volta ao G-4
Tigre busca três pontos no Rei Pelé, contra o CRB!
Diante do bom início de Série B do Vila Nova, o atacante Lourenço atribuiu união do grupo como chave para bom desempenho. A saber, o clube se mantém invicto, com três vitórias e dois empates na competição. Em coletiva, o jogador também ressaltou o apoio da torcida e projetou sequência fora de casa após o empate contra o Criciúma.
Lourenço disse ter sido uma partida à parte e parabenizou o goleiro Gustavo, do Criciúma, pelas defesas em campo: “resolveu fechar o gol; foram muitas chances criadas e muitas defesas dele”. Assim, contra o CRB, no domingo, o atacante frisou maior capricho nas finalizações. Além disso, comentou a importância do ponto de empate fora de casa:
Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre
– Em uma Série B, você não pode ir jogar fora de casa e não pontuar. Nós fomos e buscamos um ponto; claro, poderíamos ter saído com a vitória, mas valeu a pena. Também temos que estar acostumados a vencer sempre, tanto dentro como fora de casa.”
Jogo fora de casa, torcida do Vila e G-4
Lourenço destacou incômodo por ter saído das primeiras posições na tabela, mas projetou: “em um campeonato tão longo como esse, somar é o importante.” Ainda assim, disse acreditar que o Vila possa jogar fora de casa e voltar com os pontos do G-4. Além disso, comentou o reconhecimento da torcida pelo desempenho do elenco: “[a torcida] reconheceu o esforço, que dava pra sair com a vitória”.
0 Comentários