Vila Nova

Não deu! Em jogo agitado, Vila Nova é eliminado da Copinha pelo Água Santa; confira detalhes da partida!

Com um jogador a menos, Tigre perde a partida contra o Água Santa!

Por: Lara Fabian 13/01/2023 16:51

Nesta sexta-feira (13), o Vila Nova enfrentou o Água Santa-SP pela segunda etapa da Copinha no Estádio Distrital do Inamar Diadema. Em jogo inicialmente truncado, o Netuno conseguiu se sobressair na segunda etapa e levou a vitória por 2 x 0. Assim, o Colorado encerrou sua participação na Copinha 2023 com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Melhores momentos de Vila Nova x Água Santa

1° tempo

Com início equilibrado, a primeira chegada ao gol foi do Água Santa, aos 6′, quando Villian recebeu na entrada da grande área e, de primeira, bateu para a esquerda da trave e conseguiu animar a torcida. No minuto 12, o Vila avançou bem em jogada de contra-ataque, mas acabou finalizando fraco, na mão do goleiro Matheus.

Assim, o jogo permaneceu truncado pelos 30′ iniciais. O Vila Nova seguiu com marcação baixa e aproveitou o contra-ataque. Por outro lado, o Água Santa se desenvolveu ofensivamente, mas a marcação colorada pressionou. Nos 43′, o Vila Nova avançou com o camisa 9 Guilherme, que chegou à área sozinho após dribles, mas foi parado pelo goleiro Matheus, do Água Santa, que seguiu no encontro com Guilherme. Por fim, com grandes jogadas e alcances às zonas ofensivas, a primeira etapa se encerrou movimentada, mas sem gols.

2° tempo

O segundo tempo se iniciou muito agitado, com armação ofensiva do Tigre, que pressionou e recebeu resposta. Da mesma forma, o Água Santa chegou bem ao campo adversário e as equipes equilibraram o jogo. Contudo, o Netuno abriu o placar aos 15′ da segunda etapa com o camisa 10 David, em batida cruzada pelo lado direito da grande área. Em seguida, nos 26′, o camisa 3 do Vila Nova acabou sendo expulso após cartão amarelo no primeiro tempo e outro seguido na segunda etapa. Assim, Lucas passou a faixa de capitão para Riquelmy e recebeu cartão vermelho.

Por outro lado, o Água Santa aproveitou uma má saída de bola do Tigre e com cruzamento direito de David, nome do primeiro gol, Vinicio recebeu e aumentou a diferença no placar. Dessa forma, com maior domínio do 2° tempo, o Netuno venceu por 2 x 0 o Colorado e segue no mata-mata da Copinha 2023.

https://batershopp.com.br/

 

 

3 Comentários

  1. Benedito Antunes da Silva disse:

    Time mau treinado jogadores sem raça dois lateral entregando todas bolas meio Campo sem criatividade pra mim treinado paneleiro com certeza entendi nada de bola

  2. gate oi disse:

    I am currently perfecting my thesis on gate.oi, and I found your article, thank you very much, your article gave me a lot of different ideas. But I have some questions, can you help me answer them?

  3. Binance disse:

    I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://accounts.binance.com/zh-CN/register-person?ref=V2H9AFPY

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast