Aparecidense

Flamengo

Não deu! Aparecidense perde para o Flamengo e não consegue classificação na Copinha 2023

Confira os detalhes da partida!

Por: Bruna Alves 05/01/2023 23:40

Pela 2ª rodada da fase de grupos do Grupo 5 da Copinha 2023, a Aparecidense enfrentou o Flamengo na noite desta quinta-feira (5). O time goiano perdeu para o time carioca por 2×1 e por isso, não conseguiu a classificação na Copa São Paulo de Futebol Jr. A próxima partida da Aparecidense está marcada para o dia 8 de janeiro (domingo), às 17h15, contra o Floresta-CE.

Melhores momentos de Aparecidense x Flamengo

O jogo teve início com pressão do time carioca e logo no primeiro minuto, Petterson bateu de longe pro gol, mas o goleiro Ramon fez boa defesa. Aos 9 minutos, Zé Henrique arriscou chute, mas pegou mal na bola que foi para fora. Em seguida, aos 20′, Bidu fez jogada pela direita do campo e cruzou para a área, mas a bola foi desviada para fora.

Aos 27′, Petterson chegou pelo lado esquerdo deixando a defesa da Aparecidense para trás, cruzou para Lorran que bateu de primeira para as redes, abrindo o placar para o Flamengo: 1 x 0. Um pouco mais tarde, aos 39′, Ryan Luka deu passe para Lorran, que novamente invadiu a área e marcou o segundo gol: 2 x 0.

No segundo tempo, o Flamengo seguiu com marcação alta, trazendo dificuldades para a Aparecidense. Mas aos 13′, Brunno conseguiu driblar o goleiro rubro-negro e cruzou para a área. Felipe Vieira, do Flamengo, desviou para o próprio gol marcando contra: 2 x 1 no placar.

Aos 23′ Dyego recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Camaleão com um jogador a menos. Logo após, aos 26′, Felipe Lima fez jogada pela direita e cruzou para a área, mas a defesa da Aparecidense fez o corte. Mesmo com a expulsão, o time goiano continuou pressionando o Flamengo, mas sem sucesso. Fim de jogo: 2 x 1 para o Rubro-negro.

https://batershopp.com.br/

Com o resultado negativo, o Camaleão se despede da Copa São Paulo de Futebol Jr, sem chances de classificação. O próximo compromisso do Flamengo está marcado para domingo (8), em jogo contra o XV de Jaú, às 19h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast