Futebol pelo Brasil

Goiás

Na bronca! Armando Evangelista lamenta desfalques para enfrentar Palmeiras e comenta expulsões do Goiás: “faltou bom senso”

Confira a coletiva com o treinador português!

Por: Danyela Freitas 04/09/2023 20:45

No último sábado (2), o Esmeraldino empatou com o Internacional em casa. Em um jogo com poucas oportunidades de gol, o que chamou a atenção foi a quantidade de cartões. Ao todo, foram seis amarelos, além de dois três. Pelo lado do Goiás, Maguinho e Lucas Halter foram expulsos e, além disso, Guilherme recebeu o seu terceiro cartão amarelo.

Com isso, o técnico Armando Evangelista terá três baixas por suspensão automática na próxima rodada do Brasileirão. A saber, o Goiás enfrenta o vice-líder Palmeiras fora de casa no dia 15, após a Data FIFA. A partir disso, o treinador esmeraldino falou sobre os desfalques para o próximo confronto. Confira com as Feras do Esporte!

Treinador do Goiás garante que faltou bom senso por parte da arbitragem em expulsões 

Eu não queria comentar sobre isso, porque estamos batendo na mesma tecla em relação ao comportamento das equipes de arbitragem em relação ao Goiás. Sinceramente, pareceu-me que houve uma primeira falta sobre o Maguinho e, em seguida, ele cometeu falta.

Conversei com ele, que me confirmou que o jogador o agarra. Em relação ao Lucas Halter, acho que foi exagerada a punição num lance em que ele pretende proteger um colega que estava sendo agredido. Com isso, acho que o bom senso tinha que imperar por parte da arbitragem. Portanto, faltou bom senso.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Armando Evangelista fala que desfalques dão oportunidades a outros jogadores

Obviamente, gostamos de ter todos os atletas disponíveis. Assim, quando temos todos à disposição, temos um leque de opções maior e, assim, poderemos estar sempre mais fortes. No entanto, ao mesmo tempo que temos três desfalques, temos mais ou menos 15 jogadores de fora ansiosos por uma oportunidade, para mostrar que estão trabalhando bem e à altura do time. Portanto, quem entrar para substitui-los, têm que ter essa capacidade e demostrar em campo que realmente merecem a oportunidade.”

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast