Futebol pelo Brasil

Goiás

Na atividade! Lucas Halter, do Goiás, faz primeiro treinamento com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica em Marrocos; saiba datas dos amistosos

O time canarinho é o atual bicampeão olímpico e agora busca a classificação para Paris 2024

Por: Danyela Freitas 05/09/2023 20:56

Iniciando a preparação para os amistosos diante do Marrocos, a Seleção Brasileira Pré-Olímpica treinou nesta terça-feira (5). Assim, participou do treinamento o zagueiro Lucas Halter, do Goiás. A saber, a equipe canarinho começou a se apresentar na cidade de Fez, no Marrocos, na segunda-feira (4).

Com isso, o zagueiro Kayki, do Almería, da Espanha, o meia Maurício, do Internacional, e atacante Paulinho, do Atlético-MG, foram os primeiros a chegar. Em resumo, a Amarelinha fará dois amistosos contra a equipe sub-23 do Marrocos. O primeiro deles acontece nesta quinta-feira (7) e, posteriormente, o segundo será no dia 11, ambos às 16h (horário de Brasília), no Complexo Esportivo da cidade de Fez.

A Seleção Brasileira Pré-Olímpica disputará o Pan-Anamericano a partir de outubro deste ano em Lima, no Peru. Em seguida, em janeiro do ano que vem, começa o torneio classificatório para os Jogos Olímpicos de Paris. A saber, o Brasil é o atual bicampeão olímpico, já que venceu em 2016, no Rio de Janeiro e, mais recentemente, em 2020, na cidade de Tóquio.

Em contrapartida, a Seleção Marroquina já tem vaga garantida em Paris 2024. A saber, a equipe conquistou a Copa das Nações Africanas Sub-23 após vencer o Egito na final por 2 x 1, em julho.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Lista de jogadores da Seleção Brasileira Pré-Olímpica:

  • Goleiros: Gabriel Grando (Grêmio), Matheus Cunha (Flamengo) e Mycael (Athletico-PR).
  • Laterais: Arthur (Bayer Leverkusen), Vinicius Tobias (Real Madrid); Welington (São Paulo) e Abner (Bétis).
  • Zagueiros: Vitão (Internacional), Lucas Halter (Goiás), Robert Renan (Zenit) e Morato (Benfica).
  • Meio-campistas: Andrey Santos (Nottingham Forest), Marlon Gomes (Vasco), Maurício (Internacional), Alexsander (Fluminense) e Gabriel Moscardo (Corinthians).
  • Atacantes: Lázaro (Almería), Vitor Roque (Athletico-PR), João Pedro (Brighton), Igor Paixão (Feyernoord), Paulinho (Atlético-MG) e Marcos Leonardo (Santos).

2 Comentários

  1. Incredible points. Great arguments. Keep up the amazing work.

  2. Hurrah, that’s what I was exploring for, what a stuff! existing
    here at this web site, thanks admin of this web page.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast