Campeonato Goiano

Goiás

Vila Nova

Mudança de chave no Esmeraldino! Wellington e Tadeu comentam performance do Goiás e revelam foco no clássico do fim de semana

Apesar do bom resultado em Catalão, jogadores afirmam que ainda há muito trabalho pela frente

Por: Júlia Laiany 01/02/2024 19:23

Além das primeiras impressões causadas no técnico Zé Ricardo, a vitória por 2 x 0 sob o CRAC, na noite desta quarta-feira (31), também repercutiu entre os jogadores. Dessa maneira, Wellington e Tadeu puderam comentar suas percepções da partida na saída do gramado com exclusividade para o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte.

Assim, o volante exaltou o comportamento do grupo esmeraldino no pouco tempo de trabalho e também destacou a importância de manter a humildade no clássico. Enquanto isso, o goleiro do Verdão reconheceu a importância do progresso dos novos e antigos jogadores do clube, deixando claro o descanso e foco para enfrentar o Vila Nova, no domingo (4).

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Wellington expõe o bom trabalho da equipe

É um começo que ainda estávamos em janeiro e já fizemos grandes jogos, então estamos conseguimos manter. Graças a Deus, até agora, não perdemos. Que possamos continuar fazendo um bom trabalho e que o Zé possa sair feliz […] Já joguei muitos clássicos, lógico, respeitando sempre o adversário. Nunca temos que entrar com soberba nenhuma, pelo contrário, temos que fazer nosso trabalho bem feito. Porém, sabemos que no final de semana é guerra.

Capitão e líder do time, Tadeu dá moral para os jogadores

Foi uma partida de muita disputa. A situação do CRAC era meio complicada e sabíamos que eles iam jogar um jogo da vida. Assim, também tínhamos que encarar dessa forma. Sabemos que começamos um pouco abaixo no duelo passado, por isso procuramos ter um nível de concentração diferente […] Claro que ainda temos muito a melhorar e evoluir muito, mas acho que demos mais um passo. […]

Acredito que os jogadores que estão chegando têm muito a nos ajudar durante a temporada e a participação em gols para eles é importante. Ademais, temos mais atletas que contamos e tenho certeza que vão dar uma resposta positiva como o Vinicius e o Allano que sabemos o quanto têm se dedicado. Está faltando para eles um jogo em que façam gol e assistência também para voltarem a crescer. Confiamos muitos nesses jogadores. Portanto, mostramos a força do grupo mais uma vez e agora vamos descansar porque domingo temos o clássico.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast