Atlético-GO
Mozart diz que estar no Atlético-GO é o maior desafio de sua carreira e traça objetivos para os próximos jogos
O técnico estreia nesta quarta-feira (15) no jogo contra o Volta Redonda pela Copa do Brasil
Nesta segunda-feira (14), o novo técnico do Atlético-GO, Mozart, foi apresentado. Assim, o treinador falou dos próximos desafios e objetivos do clube. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Chegada de Mozart no Atlético-GO
Desde que foi anunciado, a torcida tem demonstrado sua opinião nas redes sociais do clube. Então, Mozart falou sobre o assunto: “a melhor resposta que eu posso dar é com o meu trabalho e o desempenho da equipe. Então, é dessa forma que eu vou mudar a opinião de quem duvida.”
“Muito honrado pelo convite, passei os últimos nove anos trabalhando como treinador e esperando por esse momento. Este é o maior desafio da minha carreira, eu passei por alguns clubes em situações bem delicadas, ao contrário daqui. O Atlético-GO é uma equipe que te dá todas as condições para trabalhar, todos os jogadores com condições e o treinador pensa único e exclusivamente em futebol. Temos tudo para fazer um grande ano, temos elenco, condições de trabalho, camisa.”
Próximos confrontos
“Um clube desse tamanho está acostumado a decisões e tem objetivos bem claro. Assim, nesta quarta-feira (15), teremos uma partida contra o Volta Redonda contra um adversário que vem jogando bem e tendo resultado. Vamos fazer pequenos ajustes para o jogo da Copa do Brasil, dar uma pincelada naquilo que eu acredito. Estou muito confiante para aproveitar melhor esses dias e estrear com o clube.”
“Nós vamos tentar fazer um jogo com bastante imposição, ataque, criar situações pelas laterais. Assim, muita coisa do que eu vi no sábado eu vou manter e com o tempo implementar as ideias que eu tenho de futebol. […] Já estamos conversando sobre alguns ajustes pontuais. Com relação o jogo de sábado foi bem positivo, principalmente pela exigência que foi o jogo, a Aparecidense é um adversário duro. Vamos manter alguns padrões coletivos que já existem e pontualmente fazer algumas mudanças que eu acredito que a equipe vai conseguir fazer.”
“Nós estamos na Série B, mas eu tenho bem claro o objetivo do clube em relação a Copa do Brasil e o Goianão e principalmente o Brasileirão. Então, vou tentar por em prática as minhas ideias, respeitando a característica de cada jogador e a cultura do clube. Portanto, o mais importante é vencer, minha função é fazer com que as coisas aconteçam para que possamos vencer a maioria dos jogos.”
3 Comentários
Deixe o seu comentário!
O Atlético vai treinar o treinador, triste
Thank you for any other informative blog. Where else may just I get
that type of info written in such a perfect method?
I have a project that I am simply now operating
on, and I have been at the glance out for such info.
Incredible quest there. What happened after? Thanks!