Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Movimentações coloradas! Quem sai e quem permanece no elenco do Vila Nova para 2024; confira detalhes

O próximo desafio do Tigrão é o Goianão 2024

Por: Renata Akutsu 29/11/2023 23:39

Com o final dos campeonatos de 2023, os esforços do time colorado se voltam para 2024. O próximo desafio é o Campeonato Goiano, que começa em 17 de janeiro. Sendo assim, a diretoria do Vila Nova já está movimentando o elenco. Portanto, confira todas as informações sobre quem fica e quem sai, com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Quem sai do Vila Nova

Segundo o repórter Thiago Menezes, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o atacante Guilherme Parede deve deixar o Tigrão. Em resumo, o jogador sofreu uma luxação no ombro, no confronto contra o Vitória, na 35ª rodada da Série B, e desde então não atuou mais pelo Vila Nova. A saber, ele pertence ao Talleres da Argentina, estava no Colorado por empréstimo, e recebeu propostas de times de fora do Brasil.

Quem chega ao Vila Nova

Segundo o repórter Paulo Massad, também da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, um dos reforços para o time colorado é o atacante Eron. O jogador tem 25 anos e atuava pelo Caxias. A saber, nesta temporada ele jogou 36 partidas e marcou 18 gols. Além disso, o contrato do atleta com o Vila Nova é de dois anos, ou seja, ele ficará até o final de 2025 no elenco.

https://batershopp.com.br/

Negociações 

Além disso, Massad ainda destacou que Donato e Caio Dantas estão negociando a permanência no Vila Nova. Lourenço também conversa com a diretoria, mas dificilmente deve permanecer no elenco para 2024. Por fim, Igor Henrique deve voltar ao Água Santa, junto com Ronald e Cristiano. Contudo, vale ressaltar que as conversas ainda estão em andamento, e nada foi definido até o momento.

2 Comentários

  1. João Batista Ribeiro de Queiroz disse:

    Pra mim têm é que ficar pelo menos com alguns Jogadores que foram importantes pro Vila Nova em 2023 , E buscar reforços que podem jogar pelo menos à primeira parte da Série B no Ano que vêm, João Batista Queiroz Torcedor do Vila Nova morador do Setor Sul em Goianira Goiás…

  2. Carlos Henrique da Silva Setor Bueno Goiânia disse:

    Caríssima Renatinha Aktsu e Feras, informações evasivas, inconclusivas, sobre as negociações dos jogadores do Viiiiiiiiiiiiila. Gostei não.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast