Atlético-GO

Morre Lino, zagueiro autor do gol do título goiano de 2014 pelo Dragão

Morre Lino, aos 39 anos de idade, vítima de um infarto. O zagueiro foi o autor do gol do título do Campeonato Goiano de 2014, conquistado pelo Atlético-GO

Por: Igor Santhiago 14/04/2024 10:07

Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-zagueiro Lino, aos 39 anos de idade, vítima de um infarto. Lino, uma figura emblemática no cenário do futebol goiano, deixou sua marca indelével na história do Atlético-GO, clube pelo qual conquistou momentos inesquecíveis.

Entre esses momentos, destaca-se o gol que garantiu o título goiano de 2014 para o Dragão. Aos 48 minutos do segundo tempo, em uma partida memorável contra o Goiás, Lino escreveu seu nome na história do clube ao marcar o gol decisivo, que ficaria eternamente gravado na memória dos torcedores.

Além desse feito heroico, Lino foi uma peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, contribuindo com sua garra e determinação para o sucesso da equipe.

O reconhecimento de sua importância para o Atlético-GO foi tão grande que o clube decidiu imortalizar seu nome no mascote, que passou a ser conhecido como Dragolino, uma homenagem singela ao legado deixado por esse grande jogador.

A notícia do falecimento de Lino foi compartilhada pelo perfil do presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, e gerou comoção entre os amantes do futebol goiano e todos aqueles que acompanharam de perto a trajetória desse ídolo.

https://batershopp.com.br/

Após encerrar sua carreira como jogador, Lino continuou envolvido com o futebol, trabalhando como agente de novos talentos. Seu legado como atleta e sua contribuição para o esporte jamais serão esquecidos, e sua presença fará falta em campo e fora dele.

Ontem, no dia 13 de abril, o gol que garantiu o título goiano de 2014 completou 10 anos, um momento que ficará marcado para sempre na história do Atlético-GO e na memória de todos os seus admiradores. Que Lino descanse em paz, e que seu espírito viva eternamente nos corações dos torcedores do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast