Atlético-GO
Futebol pelo Brasil
Mirando o G4, Jair Ventura acredita na boa sequência do Atlético-GO e afirma: “nosso objetivo é o acesso”
Dragão busca mais três pontos fora de casa neste sábado (16)
Desde sua chegada ao Atlético-GO, Jair Ventura deu outra cara para a equipe e conseguiu extrair o melhor de seu elenco no segundo turno. A campanha, que o treinador chama de ‘returno espetacular’, levou o Dragão a sonhar novamente com a Série A, o que parecia distante na virada da competição.
Agora, o Rubro-Negro visa o próximo desafio diante do Botafogo-SP fora de casa. O confronto acontece neste sábado (16), às 17h (horário de Brasília). Se vencer, o time goiano se aproxima do G4 e emplaca sete rodadas sem saber o que é perder no campeonato. Para Jair Ventura, esse é o ponto de foco para conquistar os objetivos da temporada.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Vitória fora de casa é fundamental
“ Nosso objetivo é o acesso, então não tem como ser diferente. Não temos a gordura dos nossos concorrentes que estão acima de nós na tabela, por isso só temos o direito de vencer. Respeitamos sempre todos os nossos próximos adversários e com o Botafogo não vai ser diferente, mas queremos manter essa sequência.
Estamos embalados e para isso precisamos de uma grande vitória. Portanto, vamos buscar do primeiro ao último minuto e que, com essa vitória, possamos chegar a esse objetivo principal que é entrar no G4. “
Jair Ventura acredita na continuidade do bom desempenho
“ Tivemos um turno onde conseguimos apenas uma vitória e já iniciamos o returno conseguimos três vitórias fora de casa. Assim, temos que dar essa sequência. Acho que a palavra agora seria sequência. Ter a manutenção desse bom desempenho e dos resultados, porque a gente teve um bom jogo contra o Vitória, mas não conseguimos o resultado.
Então é isso: continuar com os pés no chão, com humildade e respeitando sempre os nossos adversários, mas sabedores de que, quanto mais jogarmos bem mais próximos estaremos da nossa vitória e consequentemente mais próximo do G4 que é o nosso objetivo. “
0 Comentários