Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Mirando o duelo contra Vila Nova, Luiz Felipe diz não acreditar em favoritismo do Atlético-GO e afirma: “clássico é 50/50”

Jogador acredita que, independente do momento, o jogo será equilibrado

Por: Júlia Laiany 25/10/2023 18:49

Intensificando a preparação para o clássico, o Atlético-GO mira mais um bom resultado diante do Vila Nova. Luiz Felipe, que chegou ao Dragão no decorrer da temporada, participará do seu primeiro desafio entre os rivais goianos.

A saber, o zagueiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (24) e falou sobre suas altas expectativas para a partida. Quando questionado sobre favoritismo, o jogador fez questão de discordar que o Rubro-Negro estava à frente do adversário. Assim, para ele o duelo será equilibrado, dadas as circunstâncias gerais do confronto.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Não há mais margem para erro

Um clássico é sempre perigoso. Independente do momento que as equipes estão vivendo, vai servir de motivação para mudar aquele momento. Se a equipe não vem tão bem, ela quer ganhar o clássico para motivar seu time e para ser a mudança de chave.

Já a que está bem quer continuar e sabe que se perder pode vir toda aquela pressão e toda aquela desconfiança. Por isso, clássico é sempre diferente. Vai ser o meu primeiro aqui e espero trabalhar muito bem a semana para fazer uma grande partida. […]

Luiz Felipe não acredita em favoritos para o jogo

Eu acho que clássico é 50/50. Sabemos que, independente do local é muito difícil jogar um clássico, são duas equipes bem qualificadas. O clássico movimenta a cidade. Então, eu acho que esse favoritismo não está somente do nosso lado, está com eles também pelo mando de campo que é deles. Além disso, vai ter somente a torcida deles. Portanto, acho que esse favoritismo está bem parelho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast