Atlético-GO

Campeonato Goiano

Vila Nova

Mirando clássico com Vila Nova, Jair Ventura analisa parte física do Atlético-GO, comenta sobre VAR e dispara: “Espero que o árbitro não seja o protagonista do jogo”

Confira a coletiva com o treinador rubro-negro!

Por: Danyela Freitas 26/01/2024 21:38

Na tarde desta sexta-feira (26), às vésperas do clássico diante do Vila Nova, que acontece neste domingo (28), às 16h, o técnico do Atlético-GO conversou com a imprensa. Em primeiro lugar, Jair Ventura falou sobre a questão da preparação física do time e ressaltou que ainda é início de temporada.

Em seguida, o treinador analisou o adversário e relembrou o confronto mais recente entre as equipes, no final de outubro, em jogo polêmico pela Série B. Na ocasião, o Tigre venceu por 2 x 1, de virada. Para a partida deste domingo (28), a Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou que haverá VAR. Confira, com as Feras do Esporte, detalhes da coletiva do técnico Jair Ventura!

Calendário sem folga no Campeonato Goiano e preparação física em foco

Ainda é início de preparação. Com isso, ainda temos jogadores para estrear, outros atletas chegando. para fazer estreia, jogadores chegando, mas mais. A gente vem se preparando bem para o ano, não somente para esses primeiros jogos. No entanto, nós temos um jogo em disputa, valendo os três pontos. Portanto, precisamos preparar o time para o ano, mas também conseguir o nosso primeiro objetivo, que é a classificação para as fases finais do Campeonato Goiano e, em seguida, brigar pelo tricampeonato, que é tão almejado por todos.

Poderemos ter surpresas nesta semana em termos de atletas novos. Antes disso, tivemos duas estreias no último jogo. Roni e Maguinho estrearam bem e fizeram um bom jogo enquanto aguentaram fisicamente. A parte física tem sido determinante para a escalação. Estava vendo a tabela. Teve uma mudança de jogo. Agora vamos ter três jogos numa semana: na segunda-feira, na quinta-feira e no domingo. Que legal, né? Bom para caramba em início de temporada. Parabéns! Quem conseguiu fazer isso neste início de temporada?

A gente não tem uma semana sequer para trabalhar. Eu sempre falei que um dos grandes responsáveis pelo nosso acesso foram as semanas cheias que nós tivemos na Série B, podendo trabalhar e jogar no fim de semana. Contudo, vamos lá! Vamos encarar essas partidas de segunda-feira, quinta-feira e domingo, fazer jogos sem treino, mas que a gente consiga o nosso objetivo, que é dar essa alegria para a nossa torcida, respeitando os nossos adversários.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Jair Ventura analisa equipe do Vila Nova e fala sobre arbitragem

O Vila Nova se reforçou bem, tem jogadores interessantes, com Apodi fazendo gol. Ele esteve ao meu lado, então o conheço bem. Fez bastante gol comigo também. O Fernandão já foi meu jogador no América, do Rio, há algum tempo. Dessa forma, será um grande jogo. Espero que o árbitro não seja o protagonista do jogo como foi no ano passado, com a expulsão ridícula do Tubarão, o que acabou nos prejudicando.

https://batershopp.com.br/

Espero que deixe que os atletas sejam os protagonistas do espetáculo. Então, será um jogo duro, como foi o do ano passado, com a torcida deles muito presente. Entretanto, buscaremos os três pontos. […] A gente espera que o VAR possa ajudar, que possa auxiliar aqueles que cometem erros dentro de campo.

[…] Estamos preocupados com o nosso adversário, que tem uma torcida muito presente, um campo difícil onde é de jogar. Estive lá no ano passado e sei o quanto é difícil. Por fim, que essa rivalidade fique dentro do campo, sem briga, sem confusão e sem os árbitros serem os protagonistas do jogo, que os atletas possam ser.”

10 Comentários

  1. bento188 disse:

    Great goods from you, man. I’ve take note your stuff prior to and you
    are just extremely fantastic. I really like what you’ve acquired here,
    certainly like what you are stating and the way
    by which you assert it. You make it enjoyable and you still care for to
    keep it wise. I cant wait to learn much more from you.
    That is actually a tremendous website.

  2. j disse:

    This is really interesting, You’re a very skilled blogger.
    I’ve joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post.

    Also, I have shared your site in my social networks!

  3. It’s an amazing post designed for all the internet users; they will get
    benefit from it I am sure.

  4. Hi i am kavin, its my first time to commenting anywhere, when i read this paragraph i
    thought i could also create comment due to this good piece of
    writing.

  5. 2 disse:

    Hey There. I discovered your weblog the usage of msn.
    This is an extremely neatly written article. I will be sure to bookmark it and come back to read extra
    of your useful info. Thanks for the post. I will certainly return.

  6. Hi, I log on to your new stuff like every week.
    Your humoristic style is witty, keep doing what you’re doing!

  7. Kokoa TV disse:

    After looking at a number of the blog posts on your website,
    I really like your technique of writing a blog. I added
    it to my bookmark webpage list and will be checking back in the near future.

    Please check out my web site as well and let me know your opinion.

  8. depo 10k disse:

    I am regular reader, how are you everybody? This paragraph posted at this site is in fact
    nice.

  9. Penang escort disse:

    Very nice write-up. I definitely love this site. Keep it up!

  10. Hi my family member I want to say that this post is awesome nice written and come with approximately all significant infos I would like to peer extra posts like this

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast