Atlético-GO

Mesmo sendo superior, Atlético é derrotado em Caxias do Sul pelo Juventude

Atlético se mostra superior, mas acaba sendo derrotado no sul do país; veja

Por: Igor Santhiago 05/06/2024 21:07

Nesta noite de quarta-feira (05), o Atlético-GO foi até o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para encarar o Juventude. O time atleticano mostrou qualidade, criou jogadas, passou perto de marcar seus gols, mas foi o Ju que conseguiu marcar e garantir seu triunfo.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com ambas as equipes criando oportunidades de gol, mas os donos da casa acabaram prevalecendo. Em uma jogada de escanteio, Nenê cobrou, a zaga do Atlético-GO não conseguiu afastar, e a bola sobrou para Erick, que ajeitou para Lucas Barbosa finalizar com precisão e abrir o placar.

https://batershopp.com.br/

Na segunda etapa, o Atlético-GO passou a buscar mais o jogo. O Dragão manteve maior posse de bola, mas não conseguiu transformar essa vantagem em chances perigosas de gol.

O Juventude, por sua vez, tentava explorar os contra-ataques, mas pecava nos passes finais. Nenhuma das finalizações do time gaúcho acertou o gol dos visitantes.

Apesar da pressão exercida, o Atlético-GO não conseguiu encontrar o caminho para o gol de empate, encerrando a partida com a vitória do Juventude por 1 a 0.

Tabela

Com a vitória, o Juventude alcança a 12ª posição, com 9 pontos. Já o Dragão, estaciona na 18ª colocação com 04 tentos.

O próximo duelo atleticano acontece no dia 11, contra o Corinthians, no Estádio Antônio Accioly.

2 Comentários

  1. Hello my loved one I want to say that this post is amazing great written and include almost all significant infos I would like to look extra posts like this

  2. Thank you for the auspicious writeup It in fact was a amusement account it Look advanced to far added agreeable from you However how can we communicate

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast