Futebol pelo Brasil

Goiás

Mercado da bola! Com encerramento da janela de transferências, veja quem saiu e quem chegou ao Goiás; confira lista

Esmeraldino trouxe sete reforços para a sequência da temporada, enquanto liberou nove jogadores

Por: Danyela Freitas 03/08/2023 20:52

Antes de mais nada, na última quarta-feira (2), a janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou. A saber, ela foi reaberta no início de julho e deu aos clubes a possibilidade de trazer reforços para a sequência da temporada. A partir disso, confira a lista atualizadas dos jogadores que chegaram ao Goiás e também dos atletas que deixaram a equipe goiana.

EURODIESEL NOTICIA

Primeiramente, o técnico Armando Evangelista, que chegou ao Esmeraldino em junho deste ano, disse, em sua apresentação, que geralmente trabalha com um grupo mais enxuto quanto ao número de jogadores. Dessa forma, nove atletas deixaram o clube nesta janela do meio do ano.

Assim, não ficaram no Goiás, Fellipe Bastos (rumo ao Avaí), Ariel (Londrina), Jhonny Lucas (Vitória), Zé Ricardo (Tombense), Matheus Peixoto (Atlético-GO), Matheusinho (Mirassol), Felipe Ferreira (Sport Recife), Nathan Melo (ABC) e Lucas Emmanuel. Enquanto isso, o Esmeraldino acertou com outras peças.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Reforços chegaram ao Goiás

A equipe goiano trouxe sete reforços. A saber, seis deles são brasileiros e um tem dupla nacionalidade luso-brasileira. Entretanto, todos eles estavam jogando no exterior. Chegaram os atacantes João Magno, Anderson, Allano e Matheus Babi, os volantes Luis Oyama, Higor Meritão e, por fim, o meia Raphael Guzzo, que ainda não estreou.

Em resumo, a situação do meia Palacios ainda está indefinida. A princípio, o jogador tinha acerto com o Atlético-GO. No entanto, o San Lorenzo, clube ao qual o jogador argentino pertence, barrou o empréstimo. Em seguida, o atleta de 24 anos iria defender o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, com o encerramento da janela de transferências, não houve tempo hábil para regularizar a situação do jogador. Portanto, Palacios permanecerá no Esmeraldino. No entanto, ainda não se sabe se o meia treinará separado do plantel ou se será reintegrado ao grupo. 

Podem chegar mais reforços?

Após o fechamento da janela, apenas jogadores que ficaram sem contrato até a última quarta-feira (2). Com isso, passa a valer o prazo limite de inscrições no BID da CBF. A saber, o prazo das Séries A e B termina no dia 25 deste mês.

2 Comentários

  1. Mas nao seriam 10 reforcos? disse:

    Verdao

  2. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast