Futebol pelo Brasil

Goiás

Meia raiz, Régis fala sobre suas principais características e destaca caminho árduo do Goiás na Série B

Confira todos os detalhes da coletiva de apresentação do jogador

Por: Júlia Laiany 12/04/2024 20:32

Chegando no Goiás para disputar o papel de camisa 10 de referência (juntamente com o paraguaio Iván Torres), Régis foi apresentado nesta sexta-feira (12). A saber, ele assinou um contrato de dois anos com o Esmeraldino, afirmando confiança no projeto do clube à longo prazo.

Ademais, Régis fez questão de expor suas particularidades em campo e seu lado competitivo. Em resumo, o meia ainda ressaltou a dificuldade da Série B, principal competição a ser disputada por ele e pelo Verdão no ano. Porém, o jogador também garantiu que a equipe pode chegar longe com o comprometimento de todos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Como é Régis nas quatro linhas?

Um cara competitivo, um cara que se cobra bastante e que cobra os companheiros. Gosto de pisar na área, de servir o companheiro melhor colocado e também de fazer gol, essa é minha característica. Além disso, não gosto de perder. Então, chego aqui para somar com humildade, para aprender também e junto com meus companheiros fazer um grande trabalho.

EURODIESEL NOTICIA

Confiança no plano

É um projeto ambicioso. Vai ser muito difícil por conta da competição, que tem grandes clubes, mas o projeto em si, pelo que eles apresentaram para mim e meu empresário, fez com que a gente chegasse em um acordo e eu viesse para cá.

Caminho na segunda divisão

[…] Estamos vestindo uma grande camisa. Sabemos da dificuldade que vai ser o campeonato, mas temos que viver jogo a jogo. Não será fácil, mas tenho certeza que com o trabalho, dedicação e todos os companheiros focados em um só objetivo, vamos conquistar o que tanto desejamos que é voltar para a Série A.

1 Comentário

  1. tempmail disse:

    My cousin recommended this page to me, but no one else seems to know my concerns as well as he does, so I’m not sure whether he wrote this post. You are amazing; I appreciate you.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast