Atlético-GO

Meia está de volta ao Atlético Goianiense; entenda a negociação

Atlético Goianiense se movimentando na temporada 2022.

Por: Ana Lívia Luis Dias 04/01/2022 17:52

O Atlético Goianiense contratou o meia Jorginho por 2 anos. O jogador de 30 anos com longa história no Dragão, atuando por 8 temporadas no total será o novo reforço para o meio.

A informação foi trazida pela jornalista Monique Vilela, todos os tramites foram feitos entre os empresários e o Athletico. Sendo assim, sem envolver o Atlético Goianiense.

Dessa maneira, o Athletico permanece com 50% do passe do jogador. Jorginho assinou a rescisão e deve ser apresentado no Atlético Goianiense.

O Dragão já contratou nomes como o atacante Dellatorre, volentes Ramon e Edson que também retorna, além do atacante Leandro Barcia.

Em entrevista, Adson Batista, Presidente do Atlético falou:

“É jogador de alto nível que nós acompanhamos há muito tempo, demonstrou interessa em jogar no Atlético. Jorginho o melhor futebol que ele já jogou foi no Atlético Goianiense, o Atlético é a cara dele”.

Adson Batista ainda contou: “Ele deixou várias propostas, mostrou que o Atlético é importante na vida dele e com isso vai reconquistar nosso torcedor novamente, porque tecnicamente e com a minha pessoa e sempre teve respeito”. E continuou, “ele (Jorginho) vai humildemente reconhecer o valor da torcida,  ele já reconheceu que o Atlético é a casa dele”.

Jorginho

https://batershopp.com.br/

Jorginho jogou no Atlético Goianiense em 2013, 2014, foi emprestado ao Seongnam da Coreia do Sul. Retornou em 2015, jogou até 2018 onde foi emprestado ao Al-Qadisiya. Retornou na temporada 2019 e jogou até o começo da temporada 2020. Se transferiu para o Athletico, em 2021 jogou no Ceará onde participou de 36 partidas, marcou 4 gols e deu 4 assistências.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast