Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Médico do Atlético-GO constata entorse no tornozelo de Baralhas e explica lesão que tira o volante da partida contra Avaí; saiba detalhes

Rubro-Negro espera contar com o jogador já na rodada seguinte, contra o Juventude

Por: Júlia Laiany 31/08/2023 14:58

Peça importante no meio campo do Atlético-GO, Gabriel Baralhas, de 27 anos, assustou o clube no último confronto. A saber, ele saiu de campo com a perna direita imobilizada e sentindo muitas dores após se chocar com outro jogador em campo. Assim, a suspeita de momento, era de que o volante tivesse sofrido uma lesão ligamentar, o que preocupou o técnico Jair Ventura.

Contudo, exames aprofundados realizados nesta semana constataram uma contusão associada a entorse de tornozelo. Dessa maneira, a notícia traz alívio ao torcedor atleticano, que espera uma boa e rápida recuperação de Baralhas nos próximos dias. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Médico do Rubro-Negro explica lesão de Baralhas 

Na tarde desta quarta-feira (30), Gleyder Souza, chefe do DM do Dragão, atualizou o boletim médico do atleta é tranquilizou a torcida. Em resumo, o médico revelou a gravidade da lesão e explicou como serão os passos e medidas tomadas no processo de reabilitação de Gabriel Baralhas, que deve voltar a atuar diante do Juventude, no domingo (10).

No primeiro momento, todos nós ficamos preocupados com aquela cena. Na noite mesmo após o jogo, já foi realizado uma bateria de exames com o diagnóstico de uma contusão no tornozelo associada a uma entorse. Ele evoluiu bem nos primeiros dias de tratamento e até tínhamos a expectativa de um retorno mais precoce. Porém, nas últimas 12 horas de tratamento, achamos melhor poupá-lo da próxima partida pensando no próximo confronto do Atlético-GO na semana que vem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast