Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Matheus Pivô, novo lateral-direito do Vila Nova, ressalta: “procuro marcar para depois atacar”

O jogador estava no elenco do Sampaio Corrêa que foi rebaixado na temporada de 2023

Por: Renata Akutsu 16/01/2024 09:51

Matheus Pivô chega ao Vila Nova para a temporada de 2024. O jogador foi apresentado pelo clube colorado e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela 2ª vez em sua carreira.

A saber, ele estava no Sampaio Corrêa, onde atuou em 28 jogos pela Série B de 2023, e marcou um gol. Antes de assinar com o Tricolor de Aço, Matheus Pivô ganhou relevância após defender o São José-RS no Campeonato Gaúcho. Em resumo, o atleta entrou em 10 partidas e fez quatro gols.

EURODIESEL NOTICIA

O jogador chega para reforçar o lado direito do jogo colorado. Sendo assim, Carlos Frontini, diretor de futebol do Vila Nova, afirmou: “um atleta forte, lateral-direito, com boa estatura. Fez um estadual muito forte no Sul, e aceitou também o desafio”. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva de apresentação com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova  <<<<<

Matheus Pivô

Por não ser a 1ª experiência do jogador na Série B, Matheus Pivô destacou que apesar do resultado não ter sido o esperado na temporada passada, já que o Sampaio Corrêa foi rebaixado para a 3ª divisão da competição, “foi uma experiência boa.” Ele ainda completou: “agora venho para o Vila focado em fazer um grande campeonato”.

A princípio, o jogador é um dos titulares para o Campeonato Goiano. Acerca do início dos trabalhos, ele destacou que está com altas expectativas para a competição, e bastante focado no objetivo que é o título. Em seguida, sobre suas características em campo, ele ressaltou: “procuro marcar mais, para depois sair e atacar”.

Por fim, ele destacou que no OBA a torcida fica próxima do campo, o que facilita o contato e a cobrança com os jogadores. Contudo ele ressaltou, que os torcedores colorados também apoiam bastante, e que está pronto para essa experiência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast