Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Marquinhos Santos fala sobre o acesso e comenta acerca da atuação do Vila Nova na partida contra a Ponte Preta: “tinha que ter matado o jogo”

Com a vitória o Tigrão tinha chance de dormir na vice-liderança da Série B

Por: Renata Akutsu 17/09/2023 12:36

Na última sexta-feira (15), o Vila Nova empatou com a Ponte Preta, em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O placar final do jogo ficou 1 x 1, com gols de Juan Christian pelo Tigre, e Eliel pela Macaca. Portanto, com esse resultado, o time de Goiânia havia retornado ao G4, com 46 pontos. No entanto, com o restante dos jogos da 28ª rodada da Série B, o Colorado caiu  para a 6ª colocação.

Depois do empate, o técnico do Vila Nova, Marquinhos Santos, conversou com a imprensa. Confira todos com detalhes com as Feras do Esporte!

O resultado do jogo entre Vila Nova e Ponte Preta

Marquinhos comentou sobre o sistema ofensivo do Vila Nova: “Uma equipe que tem 30 finalizações, 20 dentro da área, tinha que ter matado o jogo”. Já sobre o gol da Ponte Preta, o técnico afirmou “Foi um momento em que a equipe provavelmente desconcentrou”. Além disso, ele ressaltou que um time que briga pelo acesso para a Série A precisa ser mais efetivo no ataque.

Acerca das substituições feitas durante a partida, Marquinhos Santos afirmou que quando acontece uma queda de performance, é necessário fazer as alterações: “Tem que alterar para manter a intensidade, para tentar manter as oportunidades”. O técnico ainda ressaltou que mesmo depois das trocas, o time continuou criando oportunidades de gol, por este motivo “então não vejo que foram as trocas determinantes para vencer o jogo ou não”.

Contudo, Marquinhos ainda comentou se o psicológico pode ter influenciado na partida. “Claro que quando entra nessa fase da competição, em que há essa pressão pelo acesso, tem que se estudar a questão emocional, a questão psicológica”. Por fim o Técnico afirmou: “ainda tem 10 jogos, 30 pontos a serem disputados e vamos na caminhada. Vamos acreditar”.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<< 

Agenda Colorada 

O Vila Nova entra em campo na próxima terça-feira (19), fora de casa, contra o Sampaio Corrêa. O jogo acontece no Estádio Castelão de São Luís, a partir das 21h30. Acerca do confronto, Marquinhos Santos ainda ressaltou que o Tigrão vai buscar a vitória no próximo confronto. “Um time que quer brigar pelo acesso não é só dentro de casa. Tem que ter a pontuação fora, e o Vila tem feito esse serviço, tem feito esse trabalho fora de casa”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast