Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Marquinhos Santos e Juan Christian comentam sobre o acesso do Vila Nova para a Série A: “O acesso nunca esteve tão próximo”

Depois do empate na última rodada o Tigrão chegou aos 46 pontos

Por: Renata Akutsu 19/09/2023 12:01

Na próxima terça-feira (19), Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece no Estádio Castelão de São Luís, a partir das 21h30. As duas equipes vivem momentos diferentes no competição: enquanto o Tigrão briga pelo acesso para a Série A, o Tricolor de Aço está no final da tabela e busca os três pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Acerca do confronto, o Técnico do Vila Nova, Marquinhos Santos, e um dos destaques do último jogo, Juan Christian, falaram com a imprensa. Confira todas as informações com as Feras do Esporte!

> > > > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < < 

Marquinhos Santos comenta sobre a partida contra o Sampaio Corrêa

“Jogo difícil. Reta final, últimos 10 jogos. Cada jogo agora torna-se cada vez mais decisivo e com caráter de decisão. Mesmo fora de casa, temos que procurar manter aquilo que temos feito, tendo a 2ª melhor campanha como visitante, para que a gente consiga buscar os três pontos em São Luís, entendendo que é um enfrentamento contra uma equipe difícil de se jogar aqui. Uma equipe que vem de treinador novo, motivado pela vitória da última rodada. Mas mesmo diante das dificuldades nós temos que respeitar e procurar fazer o nosso jogo, buscar vencê-los para nos colocar mais próximo do G4 ou dentro do G4”.

EURODIESEL NOTICIA

Juan Christian fala sobre o 1º gol com a camisa do Vila Nova

“A importância desse jogo no Maranhão é extrema, como foi o último jogo. Faltam apenas 10 jogos e o acesso nunca esteve tão próximo. Estamos na 5ª colocação ou 6ª, está tudo embolado, então é um jogo super decisivo e precisamos pontuar aqui fora de casa. Vai ser de suma importância a vitória aqui. [Sobre marcar o 1º gol com a camisa do Vila Nova] A sensação foi maravilhosa. […] Eu estava tendo boas performances, assistências e tudo, mas não tinha feito o gol. E diante da torcida foi melhor ainda. Foi triste não ter conseguido os três pontos, mas individualmente falando foi um momento muito feliz para mim”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast