Vila Nova

Marlone destaca busca por protagonismo no Vila Nova e técnico confirma expectativas para o próximo confronto pelo Campeonato; confira detalhes da entrevista

Após anos sem marcar, Marlone busca protagonismo pelo Tigre

Por: Lara Fabian 13/01/2023 18:47

Na última quarta-feira (11), o Vila Nova venceu o Goiânia por 3 x 0 no OBA pelo Campeonato Goiano. Na estreia, um dos destaques da partida foi o meia Marlone, autor de um dos gols do Tigre. Em entrevista, o camisa 7 destacou evolução em campo e técnico Claudinei Oliveira afirmou a importância da conquista inicial de pontos.

Protagonismo no Vila Nova no Campeonato

O meia disse estar disposto para assumir o protagonismo do time e contribuir na conquista dos objetivos do Tigre. Além disso, destacou que sem o restante do elenco o resultado do último jogo não teria sido alcançado.

– “Neste ano, estou focado em ajudar o Vila com meu futebol pra a cada dia estar dando alegria e uma resposta a quem acredita no meu trabalho. Meu último gol foi em 2020; agora nesse início de ano espero estar assumindo a responsabilidade e o protagonismo […] Estou focado pra fazer uma grande temporada.”

Ainda sobre a partida contra o Goiânia, Marlone foi destaque nas participações com bola parada. Assim, marcou o gol de falta e contribuiu com assistência em jogada de escanteio. Com isso, o jogador destacou que trabalhar nesse tipo de situação pode surpreender o adversário, já que com a bola rolando o jogo pode estar truncado.

Expectativas para o confronto contra o Anápolis

O técnico Claudinei Oliveira destacou que o adversário é competitivo e forte fisicamente, e espera que seja um jogo pegado e bem disputado. Além disso, Claudinei confirmou não esperar jogo fácil.

“A gente tem que ir jogo a jogo e em cada um estudar bem o adversário. Não podemos achar que fizemos três pontos e é o suficiente, temos que continuar pontuando.”, disse o técnico sobre a vitória na estreia.

EURODIESEL NOTICIA

Ele também afirmou o objetivo de conquistar uma boa quantidade de pontos no início da temporada para que posteriormente possa poupar os atletas. Dessa forma, frisou precisar desse resultado para alterar com tranquilidade parte do elenco, já que há uma grande quantidade de jogos em um curto tempo.

Para o próximo confronto, Claudinei disse ainda buscar manter a base do elenco, a não ser que questões físicas dos atletas impossibilitem isso. A princípio, a ideia é rodar os jogadores durante os jogos, como no último duelo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast