Futebol pelo Brasil

Goiás

Márcio Zanardi destaca os desafios de jogar fora de casa e aponta Mirassol como “uma das equipes mais perigosas da Série B”

Verdão quer pontuar em São Paulo para se manter na liderança da Segundona

Por: Júlia Laiany 08/06/2024 23:56

Após mais de uma semana sem entrar em campo, o Goiás se prepara para encarar o Mirassol pelo encerramento da 9ª rodada da Série B. A saber, as equipes se enfrentam na próxima terça-feira (11), no Estádio Campos Maia, às 19h (horário de Brasília).

Diante disso, Márcio Zanardi espera um confronto difícil contra um dos seus adversários diretos na competição nacional. Em entrevista coletiva, o treinador destacou as qualidades do Leão e falou sobre as adversidades de duelar longe dos domínios esmeraldinos. Além disso, ele destacou que essa é uma dificuldade de todos os times do torneio, não apenas do goiano.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

https://batershopp.com.br/

Confronto duro

Uma das equipes mais perigosas do campeonato da Série B. Nos últimos 12 jogos, só perdeu um em casa e foi única e exclusivamente para o São Bernardo no Campeonato Paulista. Assim, é uma equipe muito forte. Eu acho que o trabalho do Mirassol é muito consistente em estrutura e condições. […] É um time importante, um time bom e muito forte dentro de casa igual o Goiás. Então, a gente precisa ser bem inteligente para poder vencer e buscar os três pontos lá dentro.

A complicada missão de beliscar pontos fora

É só a gente ver como está o campeonato: todo mundo está jogando muito bem dentro de casa. É muito difícil jogar fora. Isso faz parte, não é uma situação só do Goiás. Eu acho que temos que buscar resultados importantes, vamos lá para buscar os três pontos, mas envolve uma atmosfera, torcida e envolve imposição […].

É um campeonato complicado, em que as 20 equipes são equipes com muita qualidade. Portanto, não é só uma situação do Goiás. Se nós quisermos subir e ter o acesso, precisamos pontuar fora de casa, mas temos que saber das adversidades. Não é fácil jogar fora, existe uma pressão, existe campo e fator torcida. Estamos fazendo nossa lição de casa na Serrinha, porém também precisamos ser assertivos e buscarmos os pontos fora de casa.

1 Comentário

  1. It’s amazing to visit this web site and reading the
    views of all mates regarding this piece of writing, while I am
    also keen of getting experience. https://www.Centrodentalmendoza.com/question/permiso-de-trabajo-en-alturas-stps-mexico-requisitos-y-procedimientos-42/

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast