Goiás

Maguinho nega clima de despedida de Glauber Ramos e fala de ‘final atencipada’ contra Anápolis: “obrigação é sempre de vencer”

Lateral também comentou sobre a possibilidade de ser poupado

Por: Danyela Freitas 23/02/2022 20:09

Recém-chegado ao Verdão, Maguinho participou de sete jogos, marcou um gol e deu uma assistência neste Campeonato Goiano. Agora, pela 9ª rodada do torneio, já classificado, o Goiás visita o Anápolis nesta quinta-feira (24).

A partir disso, o lateral-direito falou sobre o duelo e também projetou o confronto pela Copa do Brasil. A saber, na terça-feira (1), o Esmeraldino encara o Sousa (PB) fora de casa. Confira a coletiva com a equipe das Feras do Esporte! 

“Temos que pensar passo a passo. Antes de mais nada, temos o jogo contra o Anápolis, pelo Campeonato Goiano, e já estamos nos preparando para conseguir essa vitória. Em relação a jogar agora ou na Copa do Brasil, eu gosto de estar sempre em campo. No Goiás, temos uma estrutura muito boa de trabalho. Com isso, a gente consegue descansar e se recuperar para sempre estar sempre 100%. Claro que a sequência de jogos é desgastante, mas não tenho preferência. Quando precisarem de mim, estarei à disposição para dar o meu melhor.”

EURODIESEL NOTICIA

Final antecipada do Campeonato Goiano contra o Anápolis? Maguinho responde

“Não tem esse clima [de final atencipada]. Ainda tem muita coisa para acontecer. No entanto, será muito importante vencer para garantir a 1ª colocação do grupo. Ainda assim, se a gente perder, ainda não acabou. Sendo assim, não vejo como decisão. É claro que a obrigação é sempre de vencer vestindo a camisa do Goiás. Assim, independente do lugar onde a gente joga, a gente joga sempre para vencer. Por fim, ainda tem muito coisa para acontecer.”

Mudança de técnico no Verdão

“Não senti nenhum clima de despedida. Nosso trabalho aqui é muito sério e pensamos jogo a jogo, semana a semana. Portanto, nosso clima agora é para vencer o Anápolis, nosso próximo adversário. A princípio, temos que pensar em trabalhar para vencer esse jogo, que é muito importante nessa reta final de competição”, afirmou Maguinho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast