Goiás

Maguinho é apresentado no Goiás e declara que não perderia a chance de jogar em um grande clube como o Goiás

Jogador se apresenta para a temporada 2022.

Por: Ana Lívia Luis Dias 17/01/2022 15:45

Maguinho foi apresentado como novo lateral-direito do Goiás. Atleta estava no Japão em três temporadas, considera que ainda não está na melhor forma física, mas se colocou a disposição para jogar.

“Comecei a treinar essa semana, logicamente requer um pouco de tempo para estarmos 100%. Mas eu estou a disposição para ajudar da melhor maneira possível, vim aqui para ajudar, se o professor precisar contar comigo”, declarou Maguinho.

Dessa maneira, Maguinho contou o passo para assinar por três anos com o Goiás:

“A minha conversa com o Goiás é antes de eu ir para o Futebol Japonês, eu tive uma conversa com o Presidente e devido a muitas situações que envolveu naquele momento eu decidi ir par ao Japão. Agora quando eu retornei, tive uma conversa com o Harlei onde ele me mostrou o desejo do clube. Quando você tem a oportunidade de vestir a camisa de um clube grande como esse, você não pode deixar passar. Deixei uma e na segunda não podia”.

Mais Portal: Uma reformulação será realizada na base do Goiás

Contudo, Maguinho também é ex-jogador do Vila Nova. Perguntado se foi procurado por seu ex-clube, o jogador negou qualquer contato oficial:

https://batershopp.com.br/

“Com relação ao Vila Nova, não tive nenhuma conversa oficial. Sou amigo de algumas pessoas, talvez possa ter algumas conversas informais. Mas o importante é que eu decidi estar aqui”.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast