Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Luizinho Lopes avalia confronto entre Vila Nova e Brusque: “tem algumas questões que precisa corrigir”

O placar final do confronto foi 2 x 2

Por: Renata Akutsu 27/05/2024 15:50

Vila Nova e Brusque empataram na noite do último domingo (26). O confronto aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e terminou com o placar de 2 x 2, sendo que o Tigrão jogou parte do 2º tempo com um jogador a mais.

Ainda vale destacar que este foi o 1º jogo de Luizinho Lopes no comando do Colorado. O treinador estreou contra a última equipe que treinou: o Quadricolor.

Além disso, para a próxima partida, o treinador vai ter uma semana completa de treinamentos. Em resumo, o jogo de volta da Copa Verde acontece na quarta-feira (29), mas é o elenco de aspirantes do Vila Nova que vai encarar o duelo.

Sendo assim, o foco da equipe profissional é a partida contra a Chapecoense, do domingo (2). Portanto, o técnico Luizinho Lopes destacou: “isso vai ser bom para a continuidade do trabalho e da implementação da metodologia”.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Um jogador a mais

Aos 17′, Luiz Henrique foi expulso, o que deixou o Brusque com um jogador a menos em campo. Acerca da vantagem numérica do Vila Nova, o técnico Luizinho Lopes concluiu:

“A minha preocupação como treinador, quando tem um a mais, é não dar muita profundidade e muitas oportunidades de contra-ataque para o adversário. Naquele momento, que estávamos com um a mais, com as trocas que nós fizemos, eu acredito que fomos eficientes, no sentido de criar as oportunidades para ganhar o jogo”.

Além disso, o treinador garantiu que um dos principais pontos a serem trabalhados no Vila Nova é a capacidade de segurar o placar. Os dois gols do Brusque saíram logo após os gols colorados. Além disso, como impedir os contra-ataques e melhorias na transição defensiva também serão avaliados pela comissão.

https://batershopp.com.br/

Por fim, acerca do elenco colorado e do elenco colorado, ele concluiu: “eu gostei da energia do vestiário. Nós temos qualidade para vencer jogos dentro de casa e fora. Encontrei um ambiente bom, apesar do jogo anterior à minha chegada. Agora é continuidade e trabalhar”.

Torcida colorada 

Após a derrota por 6 x 0, na Copa Verde, a torcida do Vila Nova está cobrando muito o clube colorado. Além disso, menos de duas mil pessoas foram ao OBA, para a partida contra o Brusque, no último domingo (26). Pensando nessa relação com o torcedor, o técnico Luizinho Lopes afirmou:

“O Vila é uma paixão e o torcedor é apaixonado, e ficou contrariado com o resultado da partida anterior. A gente entende. Trabalhamos muito para vencer esse jogo. Jogadores se entregaram, se doaram, e fizeram por merecer a vitória. Obviamente que tem algumas questões que a gente precisa corrigir. E o torcedor está no lugar dele. Eles vibraram bastante nos gols e colocaram a energia dentro de campo, mas queríamos ter vencido, para no próximo jogo já começar a encher novamente o OBA. Isso vai acontecer”.

Além disso, a torcida tem cobrado e vaiado o Apodi. Após a derrota contra o Paysandu, o atleta apareceu rindo em um vídeo com Nicolas, com quem jogou no Goiás e que agora é atacante do Papão. Sobre o assunto, o jogador colorado explicou a situação:

“Aquela reação do vídeo não tem nada a ver com o clube, era sobre mim, sobre a minha carreira. […] Eu entendo a chateação do torcedor pelo resultado, todo mundo está chateado, nós perdemos. E eu aceito a cobrança. Eu sei que a cobrança não foi por conta do meu rendimento, ela foi por causa do vídeo. Então eu vou continuar fazendo o meu trabalho”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast