Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Luiz Fernando relembra momento de recuperação no campeonato e cita Jair Ventura como apoiador: “me deu total confiança”

Atacante tem 17 gols anotados com a camisa do Atlético-GO na temporada

Por: Júlia Laiany 29/09/2023 21:53

Assim como a equipe do Dragão, Luiz Fernando também faz um ‘returno espetacular’. Em contrapartida à campanha irregular realizada no primeiro turno, o atacante se recuperou na competição nacional e voltou a marcar.

A saber, o jogador, que é um dos artilheiros do Atlético-GO na Série B e no ano, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (28) e relembrou o momento difícil vivido. Citando o apoio do técnico Jair Ventura, Luiz Fernando celebrou a volta do seu bom futebol.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Luiz Fernando conta como foi o processo regenerativo

Eu não estava passando por um momento bom, era notável. Eu não estava podendo fazer gols e ajudar o Atlético da melhor maneira. Acredito que não só eu, mas todo jogador acaba passando por esse momento difícil. Continuei trabalhando firme e forte. O professor Jair teve muitas conversas comigo, me deu total confiança. Graças a Deus, comecei a voltar a marcar e ajudar o Atlético. Espero continuar ajudando o clube nessas finais que restam.

Apoio e trabalho: fatores determinantes

[…] Quando você não vem atuando bem e o professor te chama para conversar, te dando total confiança e te falando que vai contar com você, que precisa de você. […] Acho que a gente só consegue reverter essa situação com muito trabalho, a comissão me ajudando bastante e os meus companheiros também.

Então, é ter diálogo entre o jogador a comissão, que teve e eles me ajudaram muito, e muito treinamento. Em momento algum eu abaixei a cabeça. Continuei trabalhando forte e treinando e, graças a Deus, tudo isso passou e eu voltei a ajudar o Atlético da melhor maneira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast