Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Luiz Fernando elogia Vágner Love, revela objetivos individuais e coletivos para temporada no Atlético-GO e dispara: “tenho que assumir o protagonismo”

Em 2023, o atacante participou de 52 jogos, marcando 19 gols, sendo 10 deles no Campeonato Goiano, tornando-se artilheiro do torneio e ‘Craque do Goianão’

Por: Danyela Freitas 08/01/2024 20:51

Abrindo a semana, nesta segunda-feira (8), Luiz Fernando falou com a imprensa. Primeiramente, o atacante do Atlético-GO analisou a pré-temporada do time e falou sobre os objetivos para 2024. Em seguida, comentou sobre as expectativas para o Campeonato Goiano, que começa na próxima semana, e garantiu que vai brigar pela artilharia e também pelo prêmio de ‘Craque do Goianão’, além, claro, do tricampeonato para o Dragão.

Pré-temporada e objetivos do Atlético-GO para 2024

A pré-temporada já começou. Com isso, já fizemos 10 ou 11 sessões de treino. Então, que possamos continuar nessa pegada para cada vez mais melhorar a parte física. […] Será uma temporada de muito trabalho. Como vocês acompanham, no Atlético, é muito trabalho. A gente treina bastante, mas, lá na frente, a gente vai colher o resultado. Antes de mais nada, nosso primeiro objetivo é o Campeonato Goiano, buscando o título.

https://batershopp.com.br/

Posteriormente, vem a Série A, no qual o nosso principal objetivo é se manter lá e fazer uma boa campanha. Sabemos que será uma competição muito difícil. Cada temporada que passa os times grandes se reforçam mais, contratando grandes jogadores. Eu acho que o Atlético também está trabalhando bem nisso, contratando grandes atletas para poder manter uma boa equipe e fazer um excelente Campeonato Brasileiro.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Expectativa para o Campeonato Goiano

A gente sempre está ali brigando para ser artilheiro. Ser o ‘Craque do Campeonato Goiano’ é muito bom para nossa carreira. Em 2024, eu vou atrás disso novamente, vou atrás da artilharia, vou atrás dos prêmios individuais. Acho que, conseguindo esses prêmios individuais, vou estar ajudando o Atlético dentro de campo a ficar cada vez mais próximo do nosso objetivo.”

Luiz Fernando fala do ataque do Atlético-GO com Vágner Love

Estamos montando uma equipe muito boa, equipe jovem, de muita força. Chegou o Vágner Love para ajudar, um grande jogador. No ano passado, ele fez 23 gols, aos 39 anos. Então, é um cara que dispensa comentários. Portanto, tenho certeza de que chega para nos ajudar bastante.”

Protagonismo

Saíram grandes jogadores [do Atlético-GO]. No entanto, também estão chegando grandes jogadores. Sempre procuro estar ajudando o Atlético, porque eu acho que sou um dos caras que mais tem tempo de casa. Então, tenho que assumir esse protagonismo, e em 2024 não será diferente. Sei que vocês esperam mais de mim, e eu também estou esperando mais de mim, para poder mostrar mais meu futebol. Dessa forma, irei trabalhar bastante para poder fazer uma excelente temporada.”

3 Comentários

  1. Laert Gomes da Silva disse:

    Luiz Fernando, confio muito em seu futebol e no poder do elenco atleticano. Você vai brilhar este ano, e o dragão vai ser CAMPEÃO!

  2. Jose Fernandes disse:

    Luiz Fernando acompanho vc desde começou no proficional recem saído das categorias inferiores sou seu fã por mim vc ficaria no Atlético até o final de sua carreira vc tem a cara do Atlético

  3. hiI like your writing so much share we be in contact more approximately your article on AOL I need a specialist in this area to resolve my problem Maybe that is you Looking ahead to see you

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast