Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Luiz Felipe fala sobre duelo diante do Ceará e revela atitude adotada pelo Atlético-GO: “não temos mais margem para erro”

Confronto direto acontece neste domingo (1), na Arena Castelão

Por: Júlia Laiany 28/09/2023 11:26

Retornando de suspensão, Luiz Felipe volta a figurar como uma das peças importantes da defesa do Atlético-GO. O zagueiro, que não esteve em campo na vitória diante do Criciúma, desfalcou a equipe pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Assim. em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (26), o defensor falou sobre o próximo desafio do Rubro-Negro contra o Ceará. Em resumo, Luiz Felipe projetou um duelo muito difícil fora de casa contra um concorrente ao acesso. Além disso, o jogador afirmou que, mesmo com chances mínimas, o time cearense também lutará pelos três pontos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Reta final e seriedade no confronto

Estamos encarando todos os jogos como uma decisão e uma guerra. Infelizmente não temos mais margem para erro. Se quisermos o acesso temos que tratar todos os jogos como uma final porque está se afunilando e acabando a temporada. Faltam poucas partidas, então, com certeza vamos tratar da mesma forma como eles estão tratando.

Luiz Felipe fala sobre a decisão e confronto direto

[…] Todo mundo na parte de cima está fazendo seu papel e está ganhando. Portanto, a gente tem que focar no nosso objetivo e focar na gente. Não adianta nada ficarmos olhando a tabela e não fazermos o nosso dever de casa. Por isso, temos que tratar esse jogo com a maior seriedade possível porque a gente sabe que vai ser uma guerra. […] Acredito que a equipe do Ceará, enquanto tiver 1% de chance, vai lutar até o final. Esses jogos são perigosos.

Passamos por isso contra o Botafogo, que não fomos tão bem e acabamos perdendo o jogo para uma equipe que teoricamente não está disputando o acesso. Então, são nesses jogos que temos que entrar com atenção dobrada e ligados. Sabemos que, enquanto houverem chances matemáticas, eles vão atrás. […] Vai ser uma decisão tanto para eles, quanto para nós também.

https://batershopp.com.br/

1 Comentário

  1. Laert Gomes Silva disse:

    Vai ser uma guerra em que o dragão vai de corpo e alma para vencer !!!!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast