Aparecidense

Luan Polli comenta oscilação do Atlético-GO e garante evolução da equipe: “a gente vai chegar ao nosso melhor nível”

Confira entrevista!

Por: Danyela Freitas 07/03/2022 18:01

Iniciando a semana, Luan Polli, goleiro do Atlético-GO, conversou com a imprensa nesta segunda-feira (7). A partir disso, o arqueiro falou sobre a oscilação do time neste início de temporada e projetou duelo contra o Morrinhos pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“Temos que respeitar a equipe adversária, mas a gente tem que se impor. É um adversário que não conhecemos, a não ser por vídeos. Se eles se classificaram, não foi à toa. Portanto, temos que estar extremamente concentrados, porque são jogos decisivos, não só do Campeonato Goiano como também o duelo pela Copa do Brasil. Há uma série de decisões pela frente, e temos que estar extremamente focados para que consigamos alcançar nossos objetivos. Em resumo, precisamos fazer a nossa parte independente, do campo, independente do adversário, e lutar contra tudo e contra todos.”

Luan Polli analisa oscilação da equipe

“A gente teve oscilações. Isso é normal no começo de temporada. Com isso, a gente não conseguiu manter o mesmo nível técnico do final do ano passado, que, por sinal, foi bem alto. Contudo, a gente vem trabalhando dia após dia e, agora, implementando o trabalho do professor Umberto Louzer. Dessa maneira, estamos conseguindo assimilar bem rapidamente as ideias dele e conseguindo executá-las. A partir disso, com o dia a dia de trabalho, a gente só tem a crescer. A cada jogo, a cada treino, vamos subindo um degrauzinho a mais para nos igualarmos àquele Atlético do final do ano passado.

É um grupo experiente, um grupo que está atento ao trabalho, querendo trabalho. Portanto, tenho certeza de que cada um vai buscar o que pode melhorar para continuar essa evolução junto com treinador e chegarmos ao time ideal. A gente tem muito a evoluir ainda, muito a crescer, e a gente vai buscar isso. A gente tem que ter muita tranquilidade, porque é um início de trabalho, principalmente com o professor Louzer. Portanto, a gente está buscando evoluir dia após dia. Então, precisamos continuar nessa sequência, continuar nessa evolução, porque eu tenho certeza de que a gente vai chegar ao nosso melhor nível e, se Deus quiser, ser campeão do Campeonato Goiano.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast