Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Lisca lamenta empate entre Vila Nova e Guarani e completa; “Ninguém erra sozinho”

Com o resultado, o Tigrão cai para a 10ª colocação, com 48 pontos

Por: Renata Akutsu 10/10/2023 22:07

No último sábado (7), Vila Nova e Guarani empataram pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Portanto, o placar ficou 1 x 1, com gols de Juan Christian pelo Tigrão, e Pablo Thomaz pelo Bugre. E vale destacar, que o gol do time paulista saiu nos acréscimos.

Após o confronto, o técnico do colorado, Lisca, conversou com a imprensa sobre o resultado. Confira todas as informações com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<  

A princípio, o técnico do Vila Nova falou sobre o sentimento que fica após o empate nos acréscimos: 

“Fica um sentimento bem amargo, porque todo mundo fez a leitura. Taticamente o time se portou muito bem, e as condições do campo permitiram pouco jogo do o que a gente vem trabalhando. Boa partida da linha defensiva. Marcelinho entrou muito bem, também Gelado, Nonato, Doma, o próprio Cristiano. Igor realmente é um jogador que dá uma outra qualidade pro nosso time […].

Fica uma sensação ruim, mas hoje é corriqueiro no futebol você empatar no final. Você virar. Você fazer o gol. Fica a tristeza porque era uma coisa que estava bem controlada e ninguém erra sozinho”.

Lisca ainda destacou quais erros o Vila Nova cometeu para sofrer o gol. 

“Foram três sucessões de erros. […] Não precisávamos ter aberto a linha, nós não tínhamos deixado nada pro fundo, as bolas eram todas frontais. Mas o Brito e o Pedroso resolveram dar uma subida, uma pressionada, e a bola entrou bem onde o espaço abriu. Os dois estavam fazendo o lado esquerdo. O Brito mais aberto, o Pedroso mais por dentro. O Doma teve que fazer a falta.

Erramos na composição da barreira, porque era uma bola que era óbvio que ia ser jogada na área, até o Pegorari estava lá, e colocamos três jogadores ali. Achei que isso a gente deu uma pecada. O Mayk estava ali, que é o lateral esquerdo, que é Canhoto, mas dificilmente ele bateria essa bola direto. […] Não foi por falta de entrega, de determinação. Foi por uma sequência de erros que a gente vai tentar corrigir”.

Acerca da briga pelo acesso, o técnico do Vila Nova completou: 

“Nós estamos com 48 pontos, mais 21 seria 69, mas depende também das combinações, dos resultados. Mas eu acredito que com seis vitórias, nós temos chances ainda. Vamos brigar até o final. Temos que nos concentrar no próximo jogo do Botafogo. Não adianta pensar em seis, sete vitórias e não ganhar a próxima. Nós não estamos numa situação que a gente pode empatar, a gente precisa dos três [pontos]”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast