Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Lisca lamenta empate entre Vila Nova e Guarani e completa; “Ninguém erra sozinho”

Com o resultado, o Tigrão cai para a 10ª colocação, com 48 pontos

Por: Renata Akutsu 10/10/2023 22:07

No último sábado (7), Vila Nova e Guarani empataram pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Portanto, o placar ficou 1 x 1, com gols de Juan Christian pelo Tigrão, e Pablo Thomaz pelo Bugre. E vale destacar, que o gol do time paulista saiu nos acréscimos.

Após o confronto, o técnico do colorado, Lisca, conversou com a imprensa sobre o resultado. Confira todas as informações com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<  

A princípio, o técnico do Vila Nova falou sobre o sentimento que fica após o empate nos acréscimos: 

“Fica um sentimento bem amargo, porque todo mundo fez a leitura. Taticamente o time se portou muito bem, e as condições do campo permitiram pouco jogo do o que a gente vem trabalhando. Boa partida da linha defensiva. Marcelinho entrou muito bem, também Gelado, Nonato, Doma, o próprio Cristiano. Igor realmente é um jogador que dá uma outra qualidade pro nosso time […].

EURODIESEL NOTICIA

Fica uma sensação ruim, mas hoje é corriqueiro no futebol você empatar no final. Você virar. Você fazer o gol. Fica a tristeza porque era uma coisa que estava bem controlada e ninguém erra sozinho”.

Lisca ainda destacou quais erros o Vila Nova cometeu para sofrer o gol. 

“Foram três sucessões de erros. […] Não precisávamos ter aberto a linha, nós não tínhamos deixado nada pro fundo, as bolas eram todas frontais. Mas o Brito e o Pedroso resolveram dar uma subida, uma pressionada, e a bola entrou bem onde o espaço abriu. Os dois estavam fazendo o lado esquerdo. O Brito mais aberto, o Pedroso mais por dentro. O Doma teve que fazer a falta.

Erramos na composição da barreira, porque era uma bola que era óbvio que ia ser jogada na área, até o Pegorari estava lá, e colocamos três jogadores ali. Achei que isso a gente deu uma pecada. O Mayk estava ali, que é o lateral esquerdo, que é Canhoto, mas dificilmente ele bateria essa bola direto. […] Não foi por falta de entrega, de determinação. Foi por uma sequência de erros que a gente vai tentar corrigir”.

Acerca da briga pelo acesso, o técnico do Vila Nova completou: 

“Nós estamos com 48 pontos, mais 21 seria 69, mas depende também das combinações, dos resultados. Mas eu acredito que com seis vitórias, nós temos chances ainda. Vamos brigar até o final. Temos que nos concentrar no próximo jogo do Botafogo. Não adianta pensar em seis, sete vitórias e não ganhar a próxima. Nós não estamos numa situação que a gente pode empatar, a gente precisa dos três [pontos]”.

1 Comentário

  1. Wow, fantastic weblog layout! How long have you been blogging for?

    you make blogging look easy. The overall glance of your website is fantastic, let
    alone the content material! You can see similar here najlepszy sklep

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast