Atlético-GO

“Levar força máxima”, promete Umberto Louzer para confronto do Atlético-GO contra o Defensa y Justicia

Atlético-GO se prepara para confronto na Argentina.

Por: Ana Lívia Luis Dias 11/04/2022 16:52

O Atlético-GO vira a chave e agora foca na Copa Sul-Americana. Enfrenta amanhã (12) o Defensa y Justicia na Argentina pela 2º rodada da competição.

Em entrevista coletiva o técnico Umberto Louzer comentou sobre a partida:

“Tem nos agradado a evolução que mostramos a cada rodada. Tivemos uma final contra o Goiás, depois estreia na Copa Sul-Americana, depois campeonato brasileiro e voltamos para a Sul-Americana. Grande desafio, adversário que ganhou na 1º rodada, vem fazendo boas temporadas, já tem um treinador há muitos anos a frente desse projeto e isso facilita muito”.

O clube vive uma maratona de jogos, dessa maneira, o técnico Umberto Louzer quer projetar uma equipe sempre com potência máxima, porém conversando com o departamento físico e fisiológico.

“Temos conversado bastante com esses departamentos para criarmos a melhor estratégia e levar a campo os atletas que vão casar com o queremos para o jogo e independente da competição vamos sempre buscar levar força máxima”, afirma Umberto.

O técnico ainda comentou a importância do time ter vivido jogos difíceis de grande dificuldade como clássicos, a estreia contra a LDU na competição internacional e estreia contra o Flamengo no Brasileiro:

https://batershopp.com.br/

“Isso vem criando casca, esses jogos são importantes para o amadurecimento e desafiantes também, faz com que você esteja concentrado e daqui para frente será assim”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast