Atlético-GO

Léo Pereira acredita que Vila Nova terá atenção especial com seu jogo e promete Atlético-GO em busca da vitória

Léo Pereira fala na véspera da partida de volta da semifinal.

Por: Ana Lívia Luis Dias 21/03/2022 16:50

O Atlético-GO está disputando a semifinal do Campeonato Goiano contra o Vila Nova. Saiu em vantagem no último sábado (19) quando venceu por 3×2 no Antônio Accioly.

Foto: Bruno Corsino

Agora realiza a partida de volta no OBA amanhã (22) às 20 horas. A Fera do Jogo da primeira partida, Léo Pereira falou em entrevista coletiva:

“Eles vão vir com um time um time mais preparado. É certo que vão colocar mais pessoas para me marcar, até no meio porque teve várias dificuldades que não conseguiram se encaixar. Mas a gente vai para cima e fazer um jogo igual fizemos o último”.

EURODIESEL NOTICIA

Léo Pereira ainda apontou que o time sabe que não vai ser um jogo fácil e que é preciso consciência.

“Temos que chegar lá consciente que não será um jogo fácil, mas dentro das quatro linhas é nosso ganha pão. Mostrar talento e dedicação para sair com uma vitória excelente independente da circunstâncias”, contou Léo.

Sabendo que com o empate o Atlético-GO garante classificação para a próxima fase, Léo Pereira descartou jogar sem buscar a vitória:

“A gente vai em busca da vitória, não vamos aceitar só o empate ou derrota, é muito importante para nós”.

Caso o Vila Nova vença por 1 gol de diferença, a partida vai para os pênaltis. Léo Pereira garante treinar bastante, mas quer evitar a situação.

“A gente treina bastante, eu particularmente gosto bastante, treino muito após o treino, vamos procurar não ir para os pênaltis, mas se for, temos batedores competentes”, declarou o atacante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast