Vila Nova

Laterais comentam temporada do Vila Nova e projetam adversário difícil; Tigre segue invicto

Tigre enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo (28)

Por: Lara Fabian 27/05/2023 08:26

Após vitória em casa sobre o Ituano, o Vila Nova se prepara para disputar mais uma vez a liderança da rodada. No domingo (28), o goiano enfrenta a Ponte Preta na busca da manutenção da invencibilidade no campeonato. Assim, nesta sexta-feira (26), Rodrigo Gelado e Rian conversaram com a imprensa e comentaram temporada e desempenho invicto do Tigre.

EURODIESEL NOTICIA

Gelado disputa sua primeira temporada como titular no profissional e, em coletiva, destacou o apoio dos jogadores mais experientes do elenco. Ele ressaltou foco, cobrança na preparação dos jogos e “pés no chão” diante dos bons resultados do Colorado. A saber, com um jogo a menos, o Vila Nova assume a vice-liderança do campeonato, com 17 pontos.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Assim, conquistando os três pontos do jogo adiado contra o Sport e dando sequência ao desempenho sem derrotas, pode se tornar líder direto da Série B. Na coletiva, o lateral Rian também comentou participação nos jogos e ressaltou adversário “difícil”.

– Não é porque o adversário está abaixo de nós na tabela que será um jogo fácil. Um exemplo disso foi o Ituano, um dos jogos mais difíceis que tivemos na competição. Concluiu Rian.

Além disso, o lateral direito ressaltou apoio da torcida e importância dela nos jogos para a sequência do Tigre invicto. Em seguida, o Vila volta a jogar em casa no sábado (3), contra o Sampaio Corrêa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast