Vila Nova

Lamentável! Com ‘chuva’ de cartões vermelhos, Vila Nova empata com Sport na última rodada da Série B

Confira todos os detalhes do confronto.

Por: Pedro Marinho 06/11/2022 20:44

Pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, neste domingo (6), o Vila Nova enfrentou o Sport de Recife. Assim, no OBA, em Goiânia, o jogo terminou no 0 x 0, com direito à seis expulsões na equipe visitante. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

 

1º tempo de Vila Nova x Sport

A primeira chegada foi com o time do Sport, em cruzamento de Eduardo, com 01′ no relógio, mas a bola parou nas mão do goleiro Georgemy. Jogo começou truncado no OBA. com muita dificuldade na saída de bola por ambas as partes. Aos 13 minutos, Diego Tavares assusta a defesa recifense com chegada pela direita, mas manda a bola pela rede no lado de fora.

O atacante mostrou presença na sequência. Diego Tavares chegou novamente pra arriscar de longe contra a meta do Sport, mas a bola passa tirando tinta da trave. Após isso, o rubro-negro tentou finalização de longe com Luciano Juba, mas a bola passou muito longe, sem perigo para o Vila.

Na marca de 33 minutos, novamente uma chegada boa de Diego Tavares. O atacante manda no cantinho do gol de Saulo, mas a bola vai pra fora. Na sequência, o Leão tentou reagir com Labandeira, que recebeu sobra fora da área e mandou direto pro gol visitante, mas Georgemy defende sem dificuldade.

O Sport seguiu tentando, aos 43′, com Vagner Love na entrada da área pra finalizar de esquerda, mas mandou pela linha de fundo. 2 minutos depois, Love novamente recebe passe em profundidade mas não consegue aproveitar. Sander tenta o rebote mas faz falta no goleiro do Vila Nova.

 

2º tempo

O Leão da ilha seguiu em busca do gol na segunda etapa. Ronaldo Henrique tenta o chute na entrada da área aos 03′, mas a zaga do Colorado bloqueia. Aos 08′, com lançamento de Sander pra área visitante, Sabino tenta o toque de cabeça mas manda pela linha de fundo. Assim, aos 12′, Sander manda para a meta do goleiro Georgemy e bola passa com perigo.

Aos 13 minutos, cenas lamentáveis se desenham pelo elenco do Sport. Matheus Souza sofre falta dura de Fabinho, que é expulso. Cartão vermelho que foi o primeiro de 6 sofridos pela equipe. Na marca de 25′, Ronaldo Henrique recebe e manda direto pro gol, mas a bola vai sobe muito e passa longe do gol.

Aos 26, Kaio Nunes recebia lançamento e ia ficar sozinho com o goleiro, mas Sabino aparece bem para fazer o corte. Aos 28′, Jefferson faz grande jogada individual pra cima da defesa do esporte mas pecou na finalização e mandou pra fora. Já aos 33 minutos, Sport tenta com Denner, mas a bola explode na zaga do Vila.

EURODIESEL NOTICIA

E foi na marca de 35′ que o momento mais lamentável da partida ocorreu. O Sport sofreu uma série de expulsões, primeiramente com Ronaldo Henrique, depois com Denner e por fim, com Gustavo Coutinho, que estava no banco de reservas.

Na sequência, grande defesa de Saulo, após cobrança de falta de Marlone. Após isso, aos 40′ minutos Railan tenta chute pelo Vila e o goleiro pega de novo.

Por fim, mais expulsões na equipe visitante. Vagner Love toma vermelho, já do banco de reservas e dentro de campo, Luciano Juba também é expulso. No total, foram seis expulsões na equipe: 2 no banco de reservas e 4 do campo.

Nos minutos finais, o jogo seguiu morno, mesmo com 08 jogadores do Sport em campo. Não ocrreram mais chegadas de perigo e o lamentável confronto teve fim, no OBA, em Goiãnia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast