Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Avaí: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Das vinte partidas disputadas entre as equipes, o time de Florianópolis ganhou onze

Por: Renata Akutsu 10/08/2023 12:08

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova recebe a equipe do Avaí no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O jogo acontece neste sábado (12), a partir das 18h. Portanto, confira todos os detalhes sobre a partida com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Colorado conquistou uma vitória na última rodada em cima do Juventude, depois de uma sequência de cinco partidas sem marcar os três pontos. Em resumo, no jogo de estreia de Marquinhos Santos no comando do Tigre, o placar final ficou 2 x 0 para a equipe de Goiânia. Portanto, com esse resultado o time retorna ao G4, com 38 pontos.

A princípio, o Tigrão tem apenas um desfalque para o confronto contra o Avaí. O meio-campista Lourenço recebeu o terceiro cartão amarelo no última rodada e está suspenso.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior, Léo Duarte, Doma, Rafael Donato, Rodrigo Gelado, Ralf, Neto Pessoa, Luciano Naninho, Igor Henrique, Guilherme Parede e Henrique Almeida.

Avaí

Por outro lado, a equipe de Florianópolis vem de três vitórias, uma derrota e um empate, nos últimos cinco jogos. Entretanto, é importante destacar que o time está na beira na zona de rebaixamento, com 21 pontos.

A saber, o confronto entre as equipes no 1° turno teve vitória colorada. A partida aconteceu na Ressacada e o placar final ficou 3 x 0 para o Tigrão, com dois gols de Caio Dantas e um de Neto Pessoa.

Provável escalação do Avaí: Igor Bohn, Igor Inocêncio, Douglas, Felipe Silva, Cortez, Wellington, Eduardo, Gava, Felipinho, Denilson e Natanael.

Arbitragem

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan – SP
  • Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli – SP
  • Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira – SP
  • Quarto árbitro: Rafael Martins Diniz – DF
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ
  • AVAR: Luciano Roggenbaum – PR

Retrospecto entre as equipes 

  • Vila Nova: 7 vitórias
  • Avaí: 11 vitórias
  • Empates: 2
  • Gols: Vila Nova 24 x 29 Avaí

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Avaí

Brazuca está pagando 1.62 na vitória do Colorado, 3.20 no empate e, por fim, 4.40 no triunfo do Avaí.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast