Atlético-GO

Juventude x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão espera somar pontos fora de casa e seguir invicto na competição nacional

Por: Júlia Laiany 22/05/2023 17:17

Pela 8ª rodada da Série BJuventude e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, em partida decisiva para o Dragão na luta pelo acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Juventude x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Juventude

Vindo de vitória por 2 x 0 contra a Chapecoense, o Juventude visa o triunfo contra o Atlético-GO diante do seu torcedor para se afastar da zona do rebaixamento. Atualmente ocupando a 15ª colocação da competição, o time gaúcho contratou um novo técnico buscando se reerguer na segundona. Logo, esse será o segundo desafio de Thiago Carpini à frente da equipe após ótima estreia fora de casa.

Contudo, o Papo segue desfalcado pelo zagueiro Gerardo Gordillo e pelo lateral-esquerdo Kelvyn, ambos lesionados. Ademais, o treinador está promovendo mudanças táticas pontuais na equipe e pode surpreender na escalação.

Provável escalação do Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Jean Irmer, Emerson Santos, Mandaca e Nenê; David e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Thiago Carpini

Atlético-GO

Embalado no torneio nacional após sete partidas, o vice-líder Dragão ainda não sabe o que é perder na Série B. Assim, o time visita o Juventude e espera somar pontos fora de casa, dando sequência ao bom início de campeonato. Portanto, o objetivo dos comandados por Alberto Valentim é retomar o caminho da vitória após o empate com o Avaí na última rodada.

Desse modo, as notícias são animadoras para o torcedor Rubro-Negro, que pode observar mudanças na defesa já no próximo confronto. Isso porque, Lucas Gazal, que estava fora do duelo contra o Leão, retorna ao time titular após cumprir suspensão. Além dele, o lateral Rodrigo Soares e o atacante Luiz Fernando, substituídos durante o jogo contra o Avaí, foram relacionados normalmente e viajaram para o Rio Grande do Sul.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal, Ramon e Heron; Renato, Rhaldney, Bruno Tubarão e Shaylon; Luiz Fernando e Igor Torres. Técnico: Alberto Valentim.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

Em breve.

Retrospecto de Juventude x Atlético-GO

As equipes já duelaram 8 vezes na história, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Rubro-Negro levou a melhor em mais ocasiões: são três vitórias conquistadas contra apenas uma do JaconeroAlém disso, de 2009 até hoje, quatro empates foram protagonizados pelos clubes. Por fim, o time goiano balançou as redes 13 vezes, enquanto o Alviverde marcou 9 gols.

Palpites para Juventude x Atlético-GO

Brazuca está pagando 2.26 no triunfo do Juventude, 2.95 no empate e 2.65 caso o Dragão alcance a vitória como visitante.

3 Comentários

  1. Thanks for sharing such a pleasant opinion, paragraph
    is fastidious, thats why i have read it completely

  2. Hey! I know this is kind of off topic but I was wondering if you knew where I could find a captcha plugin for
    my comment form? I’m using the same blog platform as yours and I’m having trouble finding one?
    Thanks a lot!

  3. Hi everyone, it’s my first visit at this web site, and
    paragraph is in fact fruitful for me, keep up posting
    these types of content.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast