Atlético-GO

Jorginho fala de parte física dos jogadores do Atlético-GO e dispara sobre próximo adversário: “time catimbeiro”

Dragão precisa voltar a vencer!

Por: Danyela Freitas 03/05/2022 17:25

Sem vencer há cinco partidas, o Atlético-GO volta suas atenções à Sul-Americana. Na competição, os goianos têm duas vitórias e uma derrota. Agora, no returno, o Dragão recebe o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (4). A partir disso, o meia Jorginho falou sobre a condição física da equipe rubro-negra e analisou o rival. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“No 1º turno, tivemos dificuldade para ganhar deles fora de casa. É uma equipe que empurra o adversário a todo momento e que tem uma transição muito rápida. No entanto, já sabemos como devemos jogar contra o Defensa y Justicia. Portanto, na nossa casa, precisamos impor nosso ritmo e procurar o gol a todo momento. Estamos no caminho certo e nos preparando bem. Jogo muito importante.

Se ganharmos, praticamente iremos eliminar o adversário. Por fim, creio que faremos um bom jogo para conseguir um grande resultado. […] Uma competição internacional significa muita coisa. Assim, temos que ter a atenção redobrada. Jogar contra time estrangeiro é muito difícil, ainda mais sendo um time ‘catimbeiro’, ainda mais os argentinos. Contudo, temos que estar preparados para tudo”, garantiu Jorginho.

Jorginho fala de calendário apertado

“Estou muito bem fisicamente. Em resumo, eu me preparei bem na pré-temporada. Aqui no Atlético-GO, o pessoal trabalha muito isso. Sabemos que o calendário é muito puxado, tendo jogos a cada três dias. O time todo está descansado, ainda mais pela rodagem do elenco.”

EURODIESEL NOTICIA

1 Comentário

  1. Odaie lemes ferreira disse:

    Na minha visão a defesa do atletico falha muito esse negocio de pegar a bola e ficar tocando pra traz chama o adversario pra cima temos q jogar pra frente ñ deixar o time precionar a nossa defesa principalmente no final dos jogos 3×0 pra nós

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast