Futebol pelo Brasil

Goiás

São Paulo

Jogo duro! Fora de casa, Goiás encara São Paulo, que não perde há 11 jogos; confira tudo sobre o duelo

Equipes têm objetivos distintos neste início de campeonato

Por: Danyela Freitas 27/05/2023 08:55

Neste sábado (27), às 21h, o Esmeraldino tem jogo duro pela frente. Fora de casa, o Goiás encara o São Paulo. A saber, o Tricolor vem embalado após 11 jogos sem derrota, sendo sete vitórias e quatro empates, entre Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil. Por sua vez, a equipe goiana também não perde há quatro jogos.

No entanto, enquanto o Tricolor busca os três pontos para se aproximar do G4 do Brasileirão, o Esmeraldino precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Na tabela, o Goiás ocupa a 16ª colocação, com sete pontos. Já o São Paulo, com 12 pontos, está na 8ª posição.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goleiro Tadeu fala do bom momento do São Paulo

“ Eles vivem um momento muito bom desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Além disso, o time deles têm feito grandes partidas. Com isso, além das vitórias, o São Paulo tem jogado bem. Sabemos que é difícil jogar no Morumbi, mas nosso time está preparado. Também estamos numa sequência muito boa. Isso nos traz confiança para enfrentar os adversários. Buscaremos uma vitória, se não der para conquistar a vitória, precisamos trazer pontos, que é sempre importante pontuar fora de casa. Nesse início de campeonato, todo ponto é valioso.”

Retrospecto de São Paulo x Goiás

As equipes já se enfrentaram 54 vezes, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tricolor triunfou em 25 jogos, o Esmeraldino venceu outros 15. Além disso, foram 14 empates. Por fim, o São Paulo também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 77 contra 58.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast