Futebol pelo Brasil
Goiás
Palmeiras
Jogadores do Goiás compõem ‘time do mês’ do Brasileirão em agosto; veja escalação completa
O Esmeraldino foi o único clube a ter dois atletas na equipe de agosto!
Encerrando o mês de agosto, o site SofaScore, de estatísticas, publicou o ‘time do mês’ do Brasileirão. A partir disso, dois atletas do Goiás aparecem na seleção. A saber, o clube goiano é o único com mais de um jogador na lista de melhores de agosto.
Assim, o goleiro Tadeu, com nota 7.65, foi o melhor guarda-redes. Enquanto isso, Lucas Halter, zagueiro esmeraldino convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, compõe a dupla de zaga ao lado de Adryelson, que defende as cores do Botafogo, líder isolado da competição com 51 pontos, 10 a mais que o Palmeiras, vice-líder.
Completando a lista de times dos jogadores que compõem a equipe de agosto, temos Atlético-MG, Bahia, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras e, por fim, RB Bragantino, com um atleta cada. O SofaScore também elegeu o ‘jogador do mês’. Trata-se de Raphael Veiga, que teve nota 8.20. Em resumo, o meia palmeirense, em três jogos no mês de agosto, marcou dois gols e deu uma assistência. Além disso, teve um acerto de 75% nos dribles.
Seleção Sofascore do mês de agosto no @Brasileirao 2023! 👏👏@GoiasOficial – 2@Atletico – 1@ECBahia – 1@Botafogo – 1@Cruzeiro – 1@FluminenseFC – 1@Gremio – 1@SCInternacional – 1@Palmeiras – 1@RedBullBraga – 1
🌟 Destaque: Raphael Veiga (8.20)
O que acharam? 🤔 pic.twitter.com/28WTpAf14F
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) September 1, 2023
Próxima rodada do Brasileirão
A saber, o campeonato nacional retorna no dia 13, após a Data FIFA. Com isso, as equipes terão cerca de oito dias para treinar visando a sequência da temporada.
O Goiás, por sua vez, encerrou a 22ª rodada, depois do empate com o Internacional, com 25 pontos. Dessa forma, os goianos ocupam a 15ª colocação com quatro pontos a mais que o Santos, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
0 Comentários