Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Jogador do Vila Nova destaca características necessárias para ganhar um clássico, e afirma: “temos que defender nosso primeiro lugar na tabela”

Já o técnico Higo Magalhães comentou sobre a dificuldade do confronto contra o Goiás

Por: Renata Akutsu 04/02/2024 14:58

O próximo desafio do Vila Nova é o clássico contra o Goiás. O jogo acontece neste domingo (4), a partir das 16h, no Estádio da Serrinha. A saber, as emoções da partida serão transmitidas pelo canal do Youtube da BandNews Goiânia.

Acerca do confronto, o zagueiro Anderson Conceição e o Técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, conversaram com a imprensa. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

Anderson Conceição

O jogador iniciou a coletiva afirmando o que não pode faltar em uma equipe ao disputar um clássico: “entrega e concentração”. Sendo assim, o zagueiro destacou que o elenco e a comissão técnica do Tigrão entendem a importância deste confronto, principalmente analisando o momento da competição:’ “temos que defender nosso 1º lugar na tabela”.

Além disso, ele garantiu que chegou ao Colorado para ajudar o clube e também para construir uma história no Vila Nova. “Eu estou muito feliz e motivado, mas ainda tenho muita coisa para fazer e para melhorar. Não só eu como toda a equipe”. Por fim, ele afirmou que para um jogo tão importante como o clássico, “a preparação é diferente, a motivação é diferente”.

EURODIESEL NOTICIA

Técnico do Vila Nova

A princípio, ele falou sobre a dificuldade do jogo, ainda mais por ser na casa do adversário e com a torcida esmeraldina presente. Contudo, Higo Magalhães destacou que a concentração é essencial e que a equipe está preparada para o jogo. Além disso, sobre encontrar a escalação perfeita para a equipe, o técnico afirmou que “depende do adversário”.

Por fim, sobre a importância e história deste clássico, Higo Magalhães destacou que diversos jogadores entendem o peso do confronto. Sendo assim, vale destacar que o elenco do Vila Nova conta com quatro atletas que já passaram pelo Esmeraldino. São eles: Apodi, Alesson e Henrique Almeida e Fernandão.

2 Comentários

  1. Puravive disse:

    Fantastic website with a wealth of knowledge. In addition to sharing it on Delicious, I’m forwarding it to a few friends. Naturally, I value your work.

  2. Your blog post had me hooked from the first sentence.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast