Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Jogador do Vila Nova avalia confronto contra Londrina e ressalta presença da torcida colorada; confira detalhes

O Tigrão não derrota o Tubarão desde 2021

Por: Renata Akutsu 10/11/2023 16:48

Vila Nova e Londrina se enfrentam, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na sexta-feira (10). O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e começa a partir das 19h. Acerca da classificação, o Tigrão é o 9º colocado na tabela, com 55 pontos, mas ainda sonha com o acesso. Sendo assim, sobre o próximo desafio do Colorado, o jogador Lourenço conversou com a imprensa. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte! 

> > > > > Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre < < < < <  

EURODIESEL NOTICIA

A saber, Lourenço avaliou o confronto contra o Londrina: 

“É um jogo muito difícil. Acredito que, por mais que ele esteja na parte de baixo da tabela, e a gente brigando pelo acesso ainda, vai ser um jogo bastante complicado. Na minha opinião um jogo truncado, só que a gente tem que entrar confiante. A gente tem que entrar com garra igual foi nos outros jogos, para a gente fazer um resultado positivo. […] A gente tem que ter um foco bem maior agora quando está acabando, porque é a parte crucial do campeonato e do ano, para todos nós. Acredito que tem a chance ainda de fechar com chave de ouro o ano”.

Além disso, o jogador do Vila Nova ainda comentou sobre a presença da torcida colorada no OBA:

“Acho que todo o jogo a torcida compareceu, a torcida apoiou, a torcida foi junto com a gente no jogo. Mais um jogo importante, acredito que se a gente tiver focado, todo mundo unido, essas coisas prevalecem. E ainda mais com a torcida apoiando, como sempre fez. Então acredito que a importância deles aqui no estádio é muito importante pra gente”.

Por fim, Lourenço ainda destacou como manter a esperança nessa reta final de Série B: 

“É manter a alegria dentro do vestiário. Alegria no dia a dia. Acredito que nosso grupo é muito bom, […] Todo mundo brincadeira, é alegria, é alto astral. Então acho que manter o vestiário dessa forma. E acredito, que tá faltando pouco agora pro objetivo ser cumprido”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast