Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Jogador de Copa do Mundo! Vila Nova negocia com zagueiro convocado para Seleção Brasileira

O atleta estava no elenco da edição de 2014, que aconteceu no Brasil

Por: Renata Akutsu 20/12/2023 13:09

O presidente Hugo Jorge Bravoafirmou que a maior dificuldade do Vila Nova, nesta janela de transferências, está sendo encontrar zagueiros. Até o momento, apenas Matheus Cabral chegou ao Colorado para suprir a saída de Eduardo Doma e Rafael Donato.

Contudo, o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, afirmou que o Tigrão está em negociação com o zagueiro Henrique. O jogador tem 37 anos e estava no Coritiba. O atleta foi descoberto no Coxa, em 2006, e retornou ao clube em 2021. Além disso, ele tem passagens pelo Fluminense, Palmeiras e Corinthians.

Já fora do Brasil, o jogador atuou três temporadas pelo Napoli. A saber, no período em que defendia a camisa do clube italiano, Henrique foi convocado para a Seleção Brasileira. Em resumo, ele foi um dos zagueiros escolhidos por Felipão para a Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil. Na competição, ele entrou em campo em um confronto: contra a Colômbia, nas quartas de final.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

EURODIESEL NOTICIA

Contratações coloradas 

Até o momento, o Vila Nova contratou um zagueiro (Matheus Cabral), quatro atacantes (Eron, Fernandão, Igor Bolt e Sandrinho), dois laterais-esquerdo (Roberto e Eric), dois volantes (Bruno Matias e João Vitor), e um lateral-direito (Matheus Pivô).

Além disso, o ex-atleta do Goiás, Apodi, também chega ao Tigrão para 2024. A saber, ele é versátil e pode transitar entre atacante, meia e lateral-direito. Por fim, vale destacar, que o jogador Eron não deve estrear pelo Vila Nova, pois está sendo vendido a um clube japonês.

Leia mais sobre o Vila Nova

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast