Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Janela a todo vapor! Atlético-GO encaminha chegada de lateral, enquanto mais dois jogadores se despedem do clube; confira negociações do Dragão

Equipe segue se reforçando em busca do acesso!

Por: Júlia Laiany 28/07/2023 20:31

O Dragão não descansa nesta última semana da janela de transferências, que vai até 2 de agosto. A saber, o clube já contratou e dispensou uma série de jogadores para a manutenção do elenco para a continuidade da temporada. Agora, portanto, é a vez de mais um pacote de reforços chegarem ao Atlético-GO nos próximos dias, enquanto outros atletas se despedem da equipe.

Vale ressaltar que o presidente Adson Batista expressou a vontade e necessidade de reforçar o time na janela do meio do ano em diversas oportunidades. Dessa forma, o clube já soma quase dez contratações para 2023 e pode aumentar a lista ainda mais nos próximos dias. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Peças novas chegando no Dragão

Depois de negociar com o atacante Matheus Peixoto, o Rubro-Negro buscou um nome para fortalecer o sistema defensivo do time. Trata-se de Lucas Esteves, de 23 anos. O lateral-esquerdo, que pertence ao Palmeiras, chega ao Atlético-GO por empréstimo até o fim de 2023.

https://batershopp.com.br/

Em resumo, o jovem jogador foi revelado pelo Alviverde e acumula passagens por Fortaleza, seu último clube, e Colorado-EUA. Pelo futebol estrangeiro, Lucas disputou 46 jogos, marcou dois gols e concedeu três assistências, Já no Brasil, ele atuou em 33 partidas, com um gol assinalado e uma assistência.

Após reviravolta, mais dois jogadores deixam Goiânia

Além de encaminhar a chegada de novos atletas, o Atlético-GO também negocia a saída de outros jogadores. Por isso, Isaac foi emprestado ao Santa Clara-POR por um ano e com opção de compra ao fim do vínculo. Logo, o volante de 19 anos, que se recuperou recentemente de uma grave lesão, defenderá a nova equipe no futebol português.

Por fim, o Rubro-Negro se despede mais uma vez de Léo Pereira. Do mesmo modo, o atacante também acertou seu empréstimo rumo ao CRB, adversário direto do Dragão na Série B. Inesperadamente, o jogador não foi aproveitado no Campeonato Brasileiro em 2023, deixou o time goiano e já se apresentou em seu novo clube.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast