Atlético-GO

Jair Ventura comenta início ruim no Campeonato Brasileiro: “jogos atípicos”

Campeonato Brasileiro: Jair Ventura fala sobre começo lento do Atlético-GO

Por: Igor Santhiago 27/04/2024 14:16

No próximo domingo (28), o Atlético-GO retorna aos gramados em busca de pontuação no Campeonato Brasileiro da Série A de 2024. O adversário da vez é o Internacional, que se destaca na parte superior da tabela classificatória.

Uma das figuras mais proeminentes do elenco atleticano, o treinador Jair Ventura, abordou nesta quinta-feira (25) o tumultuado início de Campeonato Brasileiro do Dragão. Segundo o técnico, a equipe rubro-negra teve momentos positivos, mas foi prejudicada por diversas expulsões.

https://batershopp.com.br/

Os resultados dizem que ainda não entramos no campeonato. Tivemos alguns desempenhos bons, como contra o Flamengo e o segundo tempo contra o Botafogo, mas não foram o suficiente, então sabemos que precisamos melhorar. Sabemos que o nível de dificuldade é maior, que os adversários são melhores, então precisamos ter concentração e tudo precisa ser melhorado. Não começamos do jeito que queríamos. Mas no Goiano também não começamos tão bem. Agora está na hora de voltar a vencer, pontuar e crescer no campeonato, que está só começando. Mas não podemos deixar passar muito tempo.

O Dragão partiu ontem rumo ao sul do país com o objetivo de se reerguer na competição e conquistar seus primeiros pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A de 2024.

1 Comentário

  1. pilllow disse:

    Hello my loved one I want to say that this post is amazing great written and include almost all significant infos I would like to look extra posts like this

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast