Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“Isso é normal”, ressalta técnico do Vila Nova sobre ansiedade antes da partida contra o Ceará

O Tigrão tem 58 pontos e ainda briga pelo acesso

Por: Renata Akutsu 18/11/2023 02:51

A Série B do Campeonato Brasileiro está na reta final. O penúltimo confronto do Vila Nova, no ano de 2023, é contra o Ceará, em casa. O jogo acontece no sábado (18), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 17h. Acerca do confronto, o técnico Higo Magalhães conversou com a imprensa, na tarde de sexta-feira (17). Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

https://batershopp.com.br/

Vila Nova x Ceará

A princípio, o técnico do Vila Nova comentou o que espera da próxima partida. “O Ceará é um time que merece muito o nosso respeito, vai vir para jogar o jogo. Ás vezes vai vir um pouco mais leve, […] vai tentar jogar a pressão para o nosso lado a todo instante. […] Nós temos que estar muito atentos a tudo”. Ademais, Higo Magalhães ainda destacou que o Tigrão precisa continuar sendo um time que não vai desiste da vitória, que luta até o final.

O técnico ressaltou que a equipe alvinegra é muito qualificada tecnicamente. Além disso, ele comentou: “se pegar individualmente cada atleta ali, são jogadores que fazem a composição daquela equipe que sempre vai brigar pelo acesso. […] Um comando técnico muito experiente, vencedor também”.

Higo ainda afirmou que a expectativa para o confronto gera ansiedade, não só nos atletas, como também na comissão técnica. Contudo, ele ressaltou: “isso é normal”. Sendo assim, acerca deste assunto, o técnico comentou que durante a semana, a opção foi desacelerar, passar confiança e tentar deixar o ambiente o mais leve possível.

Por fim, o treinador concluiu que a comissão técnica criou estratégias para a partida. “Primeiro, potencializar as características dos nossos jogadores, aquilo que eles podem oferecer. E segundo, tentar, dentro dessas características, fragilizar o nosso adversário”. Além disso, ele destacou que o importante é entender o que o jogo esta oferecendo: “nós temos que ser maduros, desenvolver aquilo que nós combinamos, e nas ocasiões que a gente tiver”.

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast