Vila Nova

Inédito! Gestor da escolinha do Vila Nova anuncia projeto Tigrinhos e turma de futebol feminino; confira detalhes e valor inicial

Professor projeta formação e revelação de atletas do Vila Nova

Por: Lara Fabian 03/02/2023 17:27

Em coletiva, o gestor do projeto Tigrinhos, escolinha de futebol do Vila Nova, destaca importância do projeto e futura formação de atletas da equipe profissional desde a base. Willian Mendes visualiza a revelação de jogadores e explica organização:

“A nossa pré-equipe da escolinha vai funcionar no CT do Tigrão, vai ser ‘linkado’. Assim, jogadores da pré-equipe e da base estarão trabalhando juntos.”

Além disso, o professor garantiu projeto inovador relacionado à estrutura que o Vila Nova vai oferecer. “As nossas bolas [usadas nos treinamentos] serão oficiais da Penalty. Nós sabemos que nossos adversários usam bola de segunda linha. A parte educacional vai contar com um acompanhamento semanal [com pedagoga].” Ademais, o projeto vai contar, nos primeiros seis meses, com o ensino bilíngue e uma ligação com o futsal. “Sabemos, historicamente, que grandes jogadores saem do futsal: o próprio Neymar, Ronaldinho, Zico lá atrás.”

Willian fala sobre escolinha do Vila e perspectivas do clube

“[Os Tigrinhos vão contar] na questão educacional e de princípios, com proatividade, resiliência. São ferramentas que o esporte, o futebol, poderá trazer para criança. Isso não vai ser só na teoria.”

Por fim, sobre os valores da escolinha, o gestor destacou: “o valor é a partir de R$144, um preço que vai valorizar o sócio-Tigrão e o torcedor.” O professor projetou também que o Tigrinhos vai “oxigenar” o Vila Nova, conquistando novos torcedores, assim como os esportes olímpicos do clube vêm fazendo.

Escolinha de futebol feminino do Vila Nova

Destacando como inédito no futebol goiano, o gestor anunciou a formação de atletas do futebol feminino do Colorado. “Não tem aqui em Goiânia nenhuma escolinha de clube de futebol exclusiva. Não admitimos turma mista. Turma feminina e turma masculina. A partir de oito anos, vão ter as turmas femininas para fortalecer a base do Vila na questão do futebol feminino.”

4 Comentários

  1. Wonderful blog! I found it while browsing on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?

    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!
    Many thanks

  2. Your mode of explaining everything in this paragraph is truly pleasant, all be capable of without difficulty know it, Thanks
    a lot.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast