Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Incentivo! Vila Nova assina com novo patrocinador para modalidades femininas: confira detalhes

O investimento é para os esportes olímpicos e para o futebol profissional

Por: Renata Akutsu 23/11/2023 00:19

Na manhã de terça-feira (21), o Vila Nova e o Grupo José Alves, assinaram um contrato de patrocínio. O investimento é para as modalidades femininas dos esportes olímpicos e também para o futebol profissional, e o vínculo é de cinco anos. Confira todas as informações com as Feras do Esporte!

A assinatura aconteceu no Palácio das Esmeraldas, e contou com a presença do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e do presidente executivo do Tigrão, Hugo Jorge Bravo. Além disso, José Alves Filho, presidente do Grupo José Alves, também estava presente na reunião.

A saber, as empresas que patrocinarão o clube são: VITAMEDIC (Farmacêutico), UniAlfa (Ensino), Refrescos Bandeirantes (refrigerante Coca-Cola), Trustfuel (Suplementação Esportiva) e GEO (Indústria), nos Esportes Olímpicos. Já o Futebol Profissional do Vila Nova Futebol Clube terá o investimento do Refrigerante Kuat, também dos Refrescos Bandeirantes.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Após a assinatura do contrato, o Governador Ronaldo Caiado agradeceu ao José Alves Filho e à diretoria do Vila Nova, pela iniciativa. Ele ainda ressaltou que a duração de cinco anos do contrato, é importante para “ter um planejamento. Poder realmente ter condições de projetar o time no decorrer desses tempos”.

José Alves Filho completou: “nós empresários precisamos, e devemos, estar junto as iniciativas dos clubes […], para que a nosso estado tenha uma relevância nacional”. Além disso, Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, ainda ressaltou: “começamos a semana com vitória”. Isso porque, além do novo patrocínio, o time colorado pode garantir, ainda nesta semana, uma vaga na Série A de 2024.

Acesso do Vila Nova para a Série A

Por fim, tanto Ronaldo Caiado, quanto José Alves Filho, destacaram que acreditam, e torcem, para que o Vila Nova conquiste o acesso no próximo sábado (25), contra o ABC.  O governador ainda destacou que caso o resultado seja positivo, e o Tigrão garanta o acesso: “Eu faço questão de recebê-los. Como também faço questão de colocar lá todo o aparato do corpo de bombeiros, para desfilar com esses jogadores aqui na nossa capital”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast