Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Igor Henrique comenta sobre o confronto entre Vila Nova e Tombense e ressalta: “Esse é o jogo mais importante do nosso campeonato”

O Tigrão conquistou os três pontos na última rodada, mas ainda continua na 9ª colocação

Por: Renata Akutsu 17/10/2023 01:27

Na tarde de segunda-feira (16), Igor Henrique, meio-campo do Vila Nova, conversou com a imprensa acerca do próximo confronto da equipe colorada. O Tigrão viaja até Tombos, em Minas Gerais, para enfrentar o Tombense. O jogo acontece na próxima quinta-feira (19), a partir das 19h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. Portanto, confira todas as informações com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<  

A princípio, Igor Henrique comentou sobre o próximo confronto do Vila Nova, contra a Tombense:

“Esse é o jogo mais importante do nosso campeonato. Então a gente acredita e tem que ir lá fazer um bom jogo para somar e não perder. Não pode pensar na possibilidade de perder, é vencer e no mínimo conquistar um ponto, para a gente sonhar com nosso objetivo final.

A gente não deixou de acreditar em nenhum momento, apesar dos resultados não terem vindo. Mas a gente acredita a todo o momento e esse é o jogo que a gente pode encostar mais ainda. Então a gente está bem focado para fazer um bom jogo contra o Tombense, sabendo que vai ser um jogo difícil, e a gente vai trabalhar durante a semana.”.

Acerca dos cuidados necessários no confronto, o jogador afirmou: 

“É um jogo bastante difícil, na casa do adversário ainda, sabendo que eles lutam pela permanência, então sempre tiram algo a mais quando estão brigando para não cair. Vai ser um jogo difícil, a gente sabe disso. Estamos trabalhando com o professor Lisca para buscar a melhor solução, para fazer um excelente resultado fora de casa.

Esse é um jogo que a gente tem que ter a cabeça boa, colocar o coração na ponta da chuteira e tem que ter sabedoria para não perder jogador também. É a nossa final. […] A gente vai para esse jogo como se fosse uma final mesmo, para a gente poder estar brigando em busca do nosso sonho”.

 

1 Comentário

  1. Valdemiro Alves de Jesus disse:

    Certinho Igor Henrique, tivemos várias oportunidades e não agarramos e acho que um tropeço contra a Trombense, será o fim de sonho que dura 40 anos. Vamos lá e trazer os 3 pontos, para manter esse sonho vivo. Abraços

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast