Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Hugo Jorge Bravo critica arbitragem do clássico contra Goiás e avalia vitória do Vila Nova na casa do rival: “aqui dentro tem um sabor especial”

O Tigrão entra em campo na próxima quarta-feira (27) buscando a classificação no Goianão 2024, contra a Aparecidense

Por: Renata Akutsu 25/03/2024 16:56

Após a vitória do Vila Nova em cima do Goiás, no último domingo (24), o presidente Hugo Jorge Bravo conversou com a imprensa. A princípio, o profissional comentou que o jogo foi complicado. Além disso, ele ainda completou: “nós passamos de um grande adversário, mas não ganhamos nada. Nós temos que girar essa chave de que só passar do nosso principal adversário é o suficiente. Isso não é o suficiente”.

Na sequência, Hugo comentou sobre a sequência de duelos decisivos que o Vila Nova teve nas últimas semanas: “a gente sabia que nosso principal adversário seria a parte física. Nós estávamos com um acúmulo de jogos”. Contudo, ele ressalta que para essa classificação em cima do Goiás: “o grupo teve muito brio, muita entrega, muita energia. E a estrela do treinador também brilhou”. O presidente ainda destacou qual a sensação que eliminar o Goiás na serrinha: “é sensacional, aqui dentro tem um sabor especial”.

Além disso, apesar da vitória, Hugo ressalta: “nós não podemos tomar esse gol que tomamos aqui hoje. Nós estávamos com uma linha defensiva muito alta para tomar aquele gol”. Ainda vale destacar que no confronto contra o Goianésia pelas quartas de final do Goianão 2024, o Azulão do Vale conseguiu empatar a partida com lances parecidos, após duas cobranças de escanteio.

Por fim, ao final do confronto, o presidente Hugo Jorge Bravo comentou sobre a tentativa do jogador do Goiás,  Paulo Baya, de tentar cuspir nele: “uma das agressões mais baixas que o ser humano pode fazer”.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<

Arbitragem

O presidente ainda demonstrou insatisfação com a arbitragem do confronto, levando em consideração uma falta de critério nas decisões. “Se ele amarela o Anderson Conceição naquele lance, então ele tinha que ter amarelado o jogador adversário que fez uma falta igual, até um pouco mais forte, no Fernandão“, ressalta Hugo Jorge Bravo. Por fim, o profissional critica: “ele [o árbitro] não está fazendo o que a profissão dele determina, que é tratar com imparcialidade o jogo”.

EURODIESEL NOTICIA

Vila Nova x Aparecidense

A saber, o próximo desafio do Tigrão é contra a Cidinha, na quarta-feira (27). Acerca do confronto, o presidente Hugo Jorge Bravo afirmou: “Nós vamos para uma partida muito difícil, vamos ter que sair para o jogo”. Em resumo, o Vila Nova tem que correr atrás de uma desvantagem de dois gols contra a Aparecidense.

Além disso, ele destaca a importância da presença da torcida colorada: “dentro de casa, com o envolvimento do nosso torcedor, nós somos muito fortes” Sendo assim, ele concluiu: “então, torcedor vilanovense, quarta-feira todos os caminhos de Goiânia levam ao Estádio Brasileiro Alvarenga. Vamos juntos do começo até o último minuto. E só com o seu apoio que nós vamos conseguir esse resultado”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast